Já Várias Vezes Abordei o Assunto

E a culpa para isto ainda acontecer é apenas dos sucessivos Ministérios da Educação que foram permitindo a abertura destes mestrados sem alterar as habilitações para a docência.

 

Público título
 
Notícia completa do Jornal Público de hoje clicando sobre a imagem.

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2014/07/ja-varias-vezes-abordei-o-assunto/

3 comentários

    • THIS MORTAL COIL on 28 de Julho de 2014 at 15:17
    • Responder

    Direi algo não ajustado ao que concerne ao o tempo do intimo SOL……..Olhos sobre a mesa…..peculiar retrato na penumbra dos tempos …….Olhos sobre os olhos numa tempestade REAL………………..

    • silvana on 28 de Julho de 2014 at 16:00
    • Responder

    Já para não falar do facto de os docentes contratados não verem os seus mestrado relevarem para coisa alguma… E não falo dos mestrados em ensino, mas de outros dentro da área de educação, que contariam para a carreira se o docente estivesse integrado. Sendo contratado, não conta para a carreira (que não tem, portanto), nem contará quando estiver integrado, pois não tem efeitos retroativos, como se a sua habilitação tivesse um prazo de validade. Corrijam-me se estiver errada ou se a legislação já abordar este assunto de outra forma mais justa!

    • Semcomentário on 29 de Julho de 2014 at 22:08
    • Responder

    Então o mestrado não foi publicado em diário da República?Certamente que sim , então os docentes tem direito a ver as suas habilitações reconhecidas para os ciclos indicados no D.R.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: