… que a solução seja usar a reserva de recrutamento para estas colocações.
Mas não sei se é consensual esta vontade dentro do Conselho de Escolas.
Ficamos também a saber que o Manuel Esperança finalmente deve ter conseguido colocar os professores na Educação Especial, mesmo usando tranches de 50. 😉
Diário de Notícias (20-10-2013)
6 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
É preciso que todos os que têm façam força na matéria se unam e abram os olhos ao MEC, pois com aumento de autonomias criar-se-á um caos concursal… Listas graduadas já!
Será que começamos todos a falar a mesma língua?Finalmente????????!!!!!!!!!!!!!Aguardamos pelas cenas do próximo capítulo, ainda não estou convencida que os diretores queiram lista de graduação e colocação pelo Mec.
Tudo por RR. Quem desejar concorrer a escolas TEIP e/ou autonomia, no decorrer do concurso, declara concorrer também para estas escolas, quando por exemplo coloca um dado código de concelho ou de qzp. Quem não desejar coloca que não aceita ficar colocado nas escolas com autonomia e/ou TEIP. Colocações mais rápidas, com menos burocracia, acelerando as colocações, beneficiando os alunos e, facilitando a vida aos docentes e às escolas, que com este processo de contratação de escola em vigor, vivem em constante rodopio, sem qualquer vida própria…
Só tenho uma palavra. Finalmente! É pena que tenham precisado de 7 anos para perceberem o que todos nós (contratados) já tínhamos percebido há muito!!!
Pode ser que isto mude!
horário 44 do agrupamento escolas de benfica do grupo 910 foi atribuído à candidata com o número 3092161629 SUSANA RAQUEL CARDOSO DA COSTA BASTOS . candidata concorre a nível nacional com média de 19 e tal, a este concurso concorreu com 21 e tal… O diretor desta escola é o PRESIDENTE DO CONSELHO DE ESCOLAS – MANUEL ESPERANÇA