Blog DeAr Lindo
Out 08 2013
8 de Outubro de 2013
… pode ser que a sorte nos bata à porta.
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/10/com-chave-gerada/
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Bem precisamos! Boa sorte!
Se sair, não é caro…
Boa sorte para nós 😀
Que seja hoje que a sorte bate à porta!!!
O sol brilha, é hoje
Bora lá!
Força, estamos todos no mesmo barco.
É desta…
Sem dúvida!
Era bom…
Também quero
Que seja agora, com o OE que aí vem…
Boa Sorte!
Bem gerada.
Quem dera! Boa sorte a todos!
Boa sorte!
É desta …
è desta…
Boa sorte 😉
Vamos a isso!!!
Venha ela que bem é precisa!
Uum bom mês para deixar o MEC! 🙂
Já que não sai com os meus números, pode ser que com os números do Arlindo haja uma boa surpresa 🙂
Se a sorte nos bater à porta nao esquecer q a senha é OBRIGADO ARLINDO!
“bora” lá ganhar isto
Eu já tenho a porta aberta….
ou vai ou racha
Até o vou levantar a tua casa
Good luck for us!
Boa Sorte
Se as bolas girarem a nosso favor… ohoh!
É desta!
É hoje…. É hoje
Obrigada arlindo e boa sorte 🙂
Vai ser desta
Quase que dá para comprar 1/3 do Bale 😉
Vai ser hoje, malta!
Vai bater, sim senhora!
Vamos lá!
Algum dia tinha de ser: é hoje!
Ainda vou a tempo decerto 🙂
Today is the day!!!!
Investir na Educação: abrir um colégio e receber o dinheiro de Estado.
Um dia terá de sair… 🙂
Boa sorte para nós!!!
Suerte!
Isso é que era!
YES WE CAN!
vai ser desta! força positiva.
É hoje!
Cá estaremos para abri-la! :))
mesmo bom!
Era muito bom 🙂
boa sorte
muita sorte..
a todos boa sorte
Boa sorte 🙂
BUÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE sorte!
Boa sorte a todos nós! lol
Dava muito jeito 🙂 Boa sorte a todos!
o euromilhoes seria uma colocaçao para os contratados no desemprego.
De Hoje não passa
Dividimos por todos os professores desempregados !!!
Será que ainda vou a tempo de recebero meu quinhão?
Era tão bom uma parte do prémio para cada um de nós 🙂
Vamos nessa.
good luck!
Vamos ganhar. .
Já me saiu “qualquer coisita” hoje… um horário temporário. Já é um começo 🙂
Ena tantos 🙂
ok
Ainda vou a tempo??
Começou tão bem com o 23 e o 24…
Seria excelente. Boa sorte!
Sorte. Vamos ter esperança.
Força!!!
Acertou em dois números … Já deu para a despesa. Abraço amigo
23-24-26-33-42
3-5
boa sorte!!!
Your email address will not be published.
Notify me of follow-up comments by email.
Notify me of new posts by email.
Δ
This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.
Seguir o Blog DeAr Lindo no Facebook
Insira o seu e-mail para receber os novos artigos na sua conta de correio.
Endereço de e-mail
Subscrever
Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.
Continue reading
87 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Bem precisamos! Boa sorte!
Se sair, não é caro…
Boa sorte para nós 😀
Que seja hoje que a sorte bate à porta!!!
O sol brilha, é hoje
Bora lá!
Força, estamos todos no mesmo barco.
É desta…
Sem dúvida!
Era bom…
Também quero
Que seja agora, com o OE que aí vem…
Boa Sorte!
Bem gerada.
Quem dera! Boa sorte a todos!
Boa sorte!
É desta …
è desta…
Boa sorte 😉
Vamos a isso!!!
Bora lá!
Venha ela que bem é precisa!
Uum bom mês para deixar o MEC! 🙂
Já que não sai com os meus números, pode ser que com os números do Arlindo haja uma boa surpresa 🙂
Se a sorte nos bater à porta nao esquecer q a senha é OBRIGADO ARLINDO!
“bora” lá ganhar isto
Eu já tenho a porta aberta….
ou vai ou racha
Boa sorte!
Até o vou levantar a tua casa
Good luck for us!
Também quero
Boa Sorte
Boa sorte!
Se as bolas girarem a nosso favor… ohoh!
É desta!
É hoje…. É hoje
Obrigada arlindo e boa sorte 🙂
Vai ser desta
Quase que dá para comprar 1/3 do Bale 😉
Vai ser hoje, malta!
Vai bater, sim senhora!
Vamos lá!
Algum dia tinha de ser: é hoje!
Ainda vou a tempo decerto 🙂
Today is the day!!!!
Investir na Educação: abrir um colégio e receber o dinheiro de Estado.
Um dia terá de sair… 🙂
Boa sorte para nós!!!
Suerte!
Isso é que era!
YES WE CAN!
vai ser desta! força positiva.
É hoje!
Cá estaremos para abri-la! :))
mesmo bom!
Era muito bom 🙂
boa sorte
muita sorte..
a todos boa sorte
Boa sorte 🙂
BUÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE sorte!
Boa sorte!
Boa sorte a todos nós! lol
Dava muito jeito 🙂 Boa sorte a todos!
o euromilhoes seria uma colocaçao para os contratados no desemprego.
De Hoje não passa
Dividimos por todos os professores desempregados !!!
Será que ainda vou a tempo de recebero meu quinhão?
Era tão bom uma parte do prémio para cada um de nós 🙂
Vamos nessa.
good luck!
Vamos ganhar.
.
Boa sorte!
Já me saiu “qualquer coisita” hoje… um horário temporário. Já é um começo 🙂
Boa sorte 🙂
Ena tantos 🙂
É desta!
ok
Ainda vou a tempo??
Começou tão bem com o 23 e o 24…
Seria excelente. Boa sorte!
Sorte. Vamos ter esperança.
Força!!!
Acertou em dois números … Já deu para a despesa.
Abraço amigo
23-24-26-33-42
3-5
boa sorte!!!