Sobre a Não Aceitação na Aplicação Informática

 

Provedor reclama anulação de sanções a professores

 

Este regime de excepção, contudo, não terá sido alargado a fases posteriores de colocação. Segundo a Provedoria de Justiça, chegaram a Alfredo José de Sousa queixas de professores contratados que, depois de terem iniciado funções lectivas nas escolas, viram anulada a respectiva colocação e foram retirados das listas de docentes em reserva de recrutamento para este o ano escolar. São estas sanções – que se estendem a 2013/2014 – que o provedor quer ver anuladas.

 

Já terei falado nisto em tempos, certo?

O que não se compreende é que ao longo das colocações em reserva de recrutamento largas centenas de professores pura e simplesmente se tenham esquecido de aceitar a colocação na aplicação e em muitos casos só souberam que perderam o lugar depois de outro docente ter ficado colocado na reserva de recrutamento seguinte para o horário desse professor que assinava as aulas dadas.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/01/sobre-a-nao-aceitacao-na-aplicacao-informatica/

3 comentários

    • JC Narciso on 25 de Janeiro de 2013 at 14:10
    • Responder

    É por causa deste desleixo, ooooops, deste «esquecimento», que muitos professores são prejudicados. Não estão a par de nada, deixando por exemplo para o Arlindo, o Ricardo e outros, o trabalho todo. É um desleixo total. Ainda falam dos alunos que são desleixados, isto e aquilo…

    • Professor Hibrido on 25 de Janeiro de 2013 at 14:37
    • Responder

    Sim… é verdade os professores contratados foram desleixados… muitos deles«esqueceram-se» de fazer a aceitação do horário na plataforma. Mas foram os contratados, imaginem se este procedimento fosse também noutra situação qualquer obrigatório para os professores efetivos!!!! Aí sim seria o desleixo total!!!! Se os contratados sabe Deus… imaginem se tivessem sido os efetivos!!!!

    • Niarice on 25 de Janeiro de 2013 at 23:01
    • Responder

    Desleixados são aqueles que não querem trabalhar! Pois aqueles que se apresentam na escola, são recebidos pela Directora, são orientados pelo Coordenador de Disciplina, apresentam toda a documentação na Secretaria da Escola, começam a trabalhar, a Escola quer o professor…. e o professor quer trabalhar na escola!!!! E nada disto conta para justificar e credibilizar a sua intenção e responsabilidade de trabalho! O que importa mesmo é fazer um clic numa plataforma informática!!!!
    Esta lei não tem sentido!!!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: