Listas de Ordenação no Blog dos Candidatos Admitidos

No caso de algo se passar com o servidor da DGAE, já ficam aqui as 3 listas de ordenação provisória dos candidatos admitidos.

Todas as listas estão compiladas num único ficheiro

Não se encontram aqui os candidatos retirados ou excluídos.

Clicar nas imagens para abrir o pdf.


Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2017/05/listas-de-ordenacao-no-blog-dos-candidatos-admitidos/

6 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Anita on 23 de Maio de 2017 at 16:24
    • Responder

    Inacreditável, este ano consigo estar posicionada com um número ainda mais afastado pergunto como é possível ter sido ultrapassada por tantos candidatos na ordem dos mil…Nunca mais vou ser colocada.

      • Joao Torres on 25 de Maio de 2017 at 19:40
      • Responder

      È só merda, há professores que deram aulas 25 anos , e deixou de haver vagas, melhor, colocaçoes.. e agora o que fazem á vida deles??

    • susana furão on 23 de Maio de 2017 at 20:49
    • Responder

    Boa tarde, Arlindo, sou do grupo 500 e no último ano tive horário completo anual, qual é o meu espanto quando me deparo com uma colega que se encontrava atrás de mim na lista do ano letivo anterior, à minha frente. Fui verificar o tempo de serviço das duas listas e a colega declara 384 dias de serviço no ano letivo de 2015/2016. Infelizmente sei que casos destes não são únicos, contagens mal feitas por parte das escolas quando o docente acumula em duas escolas.
    Posso reclamar desta situação?
    Não posso deixar de agradecer todo o trabalho que tem realizado ao longo destes anos, o meu muito obrigada.

  1. O Arlindo é que podia fazer uma lista dos docentes da norma-travão que também estão na VE!?

      • Joao Torres on 25 de Maio de 2017 at 19:42
      • Responder

      Normas travão??? Isto já anda assim, está na hora é de pegar fogo aquilo tudo, o ensino em portugal não tem ponta por onde se pegue.

      Cada vez esta pior para a maioria, so uma minoria com cunha, tipo mulher do presidente da junta e outras , é que estao bem colocadas ate ficam ao pé de casa.

  2. A todos aqueles que contribuíram para a divisão dos docentes de carreira, em QA e QZP e que agora constaram a realidade nas listas provisórias, a sua satisfação.
    Sou docente de QZP 02, GR 110, em 2015, ocupava a posição quinhentos e pouco. Em 2017 ocupo a posição três mil e pouco. MARAVILHOSO este mundo da FENPROF e da FNE, os principais responsáveis por toda esta situação.
    Depois da divisão dos docentes em TITULARES e não titulares, eis de novo uma nova divisão, desvirtuando por completo a graduação profissional.
    Enquanto não for respeitada a graduação profissional em todos os concurso, tudo estará errado e os docentes não perdoam a quem os traiu… mais uma vez.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading