Indicação de componente letiva (I)

Indicação de componente letiva (I)

 

Encontra-se disponível a aplicação eletrónica que permite aos agrupamentos de escolas e escolas não agrupadas procederem à indicação da componente letiva (I), das 10:00 horas do dia 15 de julho até às 18:00 horas do dia 19 de julho de 2024 (hora de Portugal continental).

SIGRHE – ICL I
Nota informativa – ICL I

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2024/07/indicacao-de-componente-letiva-i-5/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • AntonioP on 15 de Julho de 2024 at 11:43
    • Responder

    Como é possivel as escolas indicarem as ICL, sem as turmas feitas? Lembro que as matrículas para o 10ºano e 12ºano decorrem até ao dia 20.

    1. Mais tarde as escolas podem retirar professores, na ICL 2

  1. Informative articles, easy navigation, and a pleasant design. This site has it all!
    https://procrackpc.com/templatetoaster-crack-torrent/

    • Vera on 15 de Julho de 2024 at 14:50
    • Responder

    O site está em manutenção!!! não se consegue ver!!!!

    • Paula Martins on 17 de Julho de 2024 at 11:23
    • Responder

    Na distribuição de serviço está prevista a possibilidade de atribuição de horas de outro(s) grupos de recrutamento para os quais o docente tenha habilitação profissional. Na nota informativa, no ponto 6, refere “desde que sejam titulares da adequada formação científica”. Abre a possibilidade aos docentes que têm habilitação própria, particularmente os que agora vincularam em QA pelo concurso externo? Possibilidade levantada num agrupamento, que não me faz sentido (nem me interessa, pois não me sinto habilitada para ser boa profissional no grupo 550, não obstante a habilitação própria).

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading