Debate: A decência para a monodocência

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2022/06/debate-a-decencia-para-a-monodocencia/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Não concordo on 22 de Junho de 2022 at 20:53
    • Responder

    O que é estranho é que exista uma carreira única. Coisas diferentes nunca deveriam ser tratadas de igual forma. O que não pode ser é a mesma carreira só para o que dá jeito.

    • Palhaçada on 23 de Junho de 2022 at 2:54
    • Responder

    Eu ouvi mal?
    Eles disseram que iam propor o fim da carreira única em Portugal porque era o único país do mundo onde existia ( o burro do karamba continua a dizer que é Portugal o unico país da OCDE que tem carreira única, quando já lhe disse 20 vezes que não é dos 27 o único, mas sim de todos os países do mundo).
    Portanto, os ilustres do painel propuseram que Portugal acompanhasse o que se faz em todos os países do mundo e assim:
    – os professores primários ganharem mais que as educadoras e menos que os do secundário;
    – informar o povo português desta aberração única no mundo, para que o governo finalmente faça as justas correções na carreira docente;
    – pedir desculpa aos professores do 1.⁰ ciclo e educadoras por de há tanto tempo estarem a ganhar como os do secundário, em desalinho com o mundo mais civilizado ou mais atrasado.

      • Palhaçada on 23 de Junho de 2022 at 2:56
      • Responder

      38 e não 27

    • Maria Pinto on 23 de Junho de 2022 at 11:09
    • Responder

    Proponho carreira única com os professores do superior incluídos! Que tal? Não somos todos iguais???? Nivelar é por cima…

    • Tina on 23 de Junho de 2022 at 15:27
    • Responder

    Maria Pinto
    Concordo ” proponho carreira única com os professores do superior incluídos! Que tal? Não somos todos iguais???? Nivelar é por cima…”
    Incluir também os médicos, que não são como nós, pois lutam todos no mesmo sentido, também para ficar nivelado por cima pois eles não aceitam 50 euros por cada hora extraordinária, nós não ganhamos isso por dia, nós não recebemos nada pelas nossas horas. Não andam com a casa às costas, quando não querem não vão para o Algarve porque as casas são caras, nem para o interior pois só há parolos. Não há os privados para encherem o bolso.
    Palermas dos professores, só sabem ser maus uns para os outros, para lutar não servem. Cobardes… Só escrevem aqui tolices…

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: