Ministro da Educação admite que ano letivo vai acabar com sete mil alunos sem, pelo menos, um professor
O ministro da Educação, João Costa, admite que sete mil alunos vão chegar ao fim do ano letivo sem, pelo menos, um professor.
Numa entrevista ao longo da primeira hora do programa “As Três da Manhã”, naRenascença, João Costa assinala que se trata de “um número dinâmico que é atualizado todas as semanas”.
“Na última atualização que fizemos, tínhamos cerca de sete mil alunos que estavam sem aulas. É uma evolução face ao início do terceiro período, em que tínhamos cerca de 20 mil”, sublinhou o ministro.
8 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Quando forem 100 000 sem um professor, pelo menos, pode dizer que houve alguma evolução porque no, dia 16 de agosto, estavam sem aulas mais de um milhão de alunos.
😂😂🤣
devemos estar a chegar a África subsariana…
Mas pensa ele que são todos ingénuos? São “só” 7000 e antes eram 20000, como se tivesse feito um milagre. “Esqueceu-se” de dizer que os professores “remendos” que conseguiu agora não estão garantidos!.
O caricato disto tudo e que alguns alunos ficaram sem aulas devido às alterações dos horários para anuais! Parece mentira mas é pura verdade. Sei do que estou a falar.
O ministro não sabia, coitado, não sejam mauzinhos, ele só esteve lá 7 anos e uns tantos meses.
Sempre foi ele que mandou, também sabemos!!!
o fim está próximo, tenham medo muito medo
Parabéns pelas faltas de professores que há. São poucos ! Muito piores que nós estão os africanos!