Aplicação para a Manifestação de Preferências (Mobilidade Interna e Contratação)

A aplicação de apoio à manifestação de preferências para a Mobilidade Interna e para a Contratação encontra-se concluída e está agora disponível neste link tendo uma versão gratuita e uma versão premium.

Na versão gratuita podem ordenar as preferências por distância ou duração da viagem desde a escola mais próxima de vossa casa que definem no menu superior.

A versão premium grava as vossa preferências e analisa os colocados desde 2013/2014 para as preferências que escolherem, podendo assim verificarem as vossas reais hipóteses de colocação nas preferências manifestadas.

Para acederem à versão premium devem fazer o registo de acordo com o número de candidatura que usam na aplicação SIGRHE, pois é através desse número que a aplicação faz a análise da vossa posição na lista.

Para conhecerem em pormenor esta aplicação podem consultar artigos de anos anteriores com os manuais para a mesma.

 

Aplicação de Manifestação de Preferências (atualizada)

 

Aplicação à Manifestação de Preferências 2020

 

 

NOTA: A aplicação está construída com base nos candidatos das listas provisórias do concurso interno e externo e será atualizada quando saírem as listas definitivas.

 

 

 

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2021/06/aplicacao-para-a-manifestacao-de-preferencias-mobilidade-interna-e-contratacao/

12 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Paula Soares on 8 de Junho de 2021 at 9:47
    • Responder

    bom dia…. fiz agora registo no premium… com respetivo pagamento…e ao tentar a simulação…. nãoconsigo nada…

      • Só visto on 8 de Junho de 2021 at 14:40
      • Responder

      O Arlindo pode livremente, andar por aí a fazer negócio com dados privados recolhidos e geridos pelo ME?
      So visto! Será que não é passível de queixa junto da CPD?

        • Jorge on 8 de Junho de 2021 at 14:58
        • Responder

        Não é necessário, eu já fiz uma queixa sobre este facto. Acresce ainda o facto de que andar a pedir a password dos candidatos não é nada ético!

          • Nuno Sá on 8 de Junho de 2021 at 22:28

          Jorge, fez queixa de quê?… A quem?… A sério?… 😂
          Já lhe devem ter respondido, logo a seguir… Já agora, não perca tempo a fazer “queixinhas” inúteis, e aprenda a interpretar textos (“questionários) básicos…
          Boa sorte!

        • Nuno Sá on 8 de Junho de 2021 at 22:25
        • Responder

        Que dados “privados” são esses? Os das listas PÚBLICAS que o Ministério publica?…

    • Nuno Sá on 8 de Junho de 2021 at 22:24
    • Responder

    Gente pobre e mal agradecida… Até aposto que já utilizaram a aplicação, mas apetece-lhes criticar porque sim… Façam melhor e venham cá oferecer às pessoas…
    Além disso, nem perceberam que a password NÃO é do SIGRHE, mas sim a password escolhida para usar a aplicação… Quanto ao resto dos dados solicitados, está tudo escarrapachado nas listas do Ministério da Educação, mas, obviamente, a aplicação precisa de saber quem vai procurar….
    Tristes estes indivíduos que se queixam, sem sequer saber ler e interpretar…

      • Rui Sa on 8 de Junho de 2021 at 23:07
      • Responder

      Andaste na universidade do Arlindo😂😂 que dores! Escreves bem, pá! Força no negócio, mas não te irrites, envelhece e tira anos de vida …assim lá se vai a luta do escalão 😂😂

        • Nuno Sá on 9 de Junho de 2021 at 14:38
        • Responder

        Não faço parte do “negócio”, mas continuo sem perceber qual o crime da aplicação fornecida para quem quiser… Ninguém é obrigado a usar, mas acho que quem a faz deve ser pago pelo trabalho… Como tudo o que utilizamos. Quanto a escalão, nem sei o que isso é, nem devo saber tão cedo.

    • Manuel on 9 de Junho de 2021 at 12:50
    • Responder

    Funcionou e à primeira, sem espinhas – excelente trabalho e um grande contributo.
    Nem vale a pena rebater o negativismo e criticismo de alguns, a aplicação fala por si. Parabéns e um obrigado ao Arlindo e a quem fez esta aplicação.

      • Maria on 9 de Junho de 2021 at 13:33
      • Responder

      Isso, isso! Palmas para o fantástico, extraordinário Arlindo …génio já disse?
      Afinal o trabalho é do ME. Mas o Arlindo também já fatura à conta de uns distraídos que ainda andam por aí. Espero que tenhas pedido fatura. Vá, não venhas daqui a pouco dizer que tudo isto é uma corrupção. Valh’o Deus!

        • Nuno Sá on 9 de Junho de 2021 at 14:40
        • Responder

        Se não gostam do trabalho dele, porque cá vêm?… Há sempre uns tristes do contra… Quanto ao trabalho do Arlindo feito pelo ME, gostaria de saber onde é que o ME me diz quem ficou antes de mim, a que distância estão as escolas, etc… Claro que eu posso fazer isso: tiro as listas todas desde 2013, vejo quem ficou em cada uma das escolas desde essa altura, etc… Só que, entretanto, já acabou o concurso… Mas se a Maria me quiser fazer esse trabalho, agradeço e até lhe rezo um Pai Nosso…

          • Triste on 9 de Junho de 2021 at 23:51

          Eheh, tótó, com o devido respeito. Continua assim. Pior cego é o que não quer ver. Pois, devias ter aprendido a criar algoritmos numa folha de Excel. O Arlindo gosta é de malta assim…ingénua. Estuda,, ainda vais a tempo! Menos conversa e mais estudo…digo eu!
          E agora terminou o tempo de antena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: