Ontem foram dois… mas não contaram uma clavicula…

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2019/10/ontem-foram-dois-mas-nao-contaram-uma-clavicula/

3 comentários

    • Vanda Maria de Bragança Serrão on 24 de Outubro de 2019 at 9:58
    • Responder

    De que se trata?

    • Alexandra Almeida on 24 de Outubro de 2019 at 14:10
    • Responder

    Atacaram professores? Como? Onde?
    Será que o Ministério, com celeridade, já os levou para uma instituição (género centro de reeducação?).
    Se isto começa assim e a tutela não age…

    • Rui Filipe on 24 de Outubro de 2019 at 15:30
    • Responder

    Os professores devem gastar o tempo a dar educação, formação cívica , ética, moral, etc, e depois dar currículo ou instrução, nem que este tempo seja muito diminuto. Afinal de contas , toda a gente tem de transitar ou concluir os anos de escolaridade.E assim, pelo menos, pode ser que melhorem um pouco a nível de educação.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading