Atacaram professores? Como? Onde?
Será que o Ministério, com celeridade, já os levou para uma instituição (género centro de reeducação?).
Se isto começa assim e a tutela não age…
Os professores devem gastar o tempo a dar educação, formação cívica , ética, moral, etc, e depois dar currículo ou instrução, nem que este tempo seja muito diminuto. Afinal de contas , toda a gente tem de transitar ou concluir os anos de escolaridade.E assim, pelo menos, pode ser que melhorem um pouco a nível de educação.
3 comentários
De que se trata?
Atacaram professores? Como? Onde?
Será que o Ministério, com celeridade, já os levou para uma instituição (género centro de reeducação?).
Se isto começa assim e a tutela não age…
Os professores devem gastar o tempo a dar educação, formação cívica , ética, moral, etc, e depois dar currículo ou instrução, nem que este tempo seja muito diminuto. Afinal de contas , toda a gente tem de transitar ou concluir os anos de escolaridade.E assim, pelo menos, pode ser que melhorem um pouco a nível de educação.