Contratados Colocados Até À RR6 Por Grupo e QZP

Até à reserva de recrutamento 6 foram já feitas 16.837   colocações assim distribuídas por grupo de recrutamento e QZP da escola.

Logo a seguir ao grupo 110 com 2.027 colocações aparece o grupo 620 – Educação Física com 1.219 colocações, este último com mais 33 colocações que o grupo 910 – Educação Especial 1 e mais 50 colocações que o grupo 300 – Português.

As colocações de contratados no QZP 7 destaca-se de todos os restantes QZP com 6.254 colocações. O QZP 1 teve 3.434 colocações.

 

Seguir:
arlindovsky
Seguir:

Latest posts by arlindovsky (see all)

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2019/10/contratados-colocados-ate-a-rr6-por-grupo-e-qzp/

2 comentários

    • maria on 13 de Outubro de 2019 at 18:32
    • Responder

    Das 16837 colocações até ao momento realizadas, seria importante saber-se – através de um quadro análogo – quantas dessas colocações cabem aos horários ANUAIS e quantas dizem respeito aos TEMPORÁRIOS (presumivelmente baixas -médicas). Tarefa não muito exigente : basta consultar as RR semanais.

    Uma outra sugestão me ocorre : nos horários TEMPORÁRIOS , contabilizar aqueles cuja carga horária oscila entre as 14 e 20 horas. Razão : olhando para a carga horária, será razoável pensar-se que a generalidade resulta de baixas médicas apresentadas pelos professores mais velhos ( pois coincide com as reduções previstas no art. 79).
    Ora, presumindo-se que, dada a idade e tempo de serviço aqueles docentes se encontram colocados ” à porta de casa”, poderemos admitir (e digo-o sem ironia) que o motivo tenha a ver com a exaustão que deriva da conjugação idade/ intragável ambiente profissional. Um tema para reflectir.

    Já em relação aos outros “temporários”, a “doença” ( em muitos casos) estará relacionada com os imensos problemas que uma colocação geograficamente distante acarreta – vida familiar, custos do alojamento e deslocações , etc.

    • maria on 13 de Outubro de 2019 at 19:03
    • Responder

    Não ignoro que o número total de colocações pode ser “erróneo” . Basta que a mesma vaga ou horário transite, por recusa do candidato , de RR em RR . Mas o Arlindo saberá lidar com esta variável, caso aceite o repto, evidentemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog