O video da “Algazarra” na Comissão de Educação e Ciência

Como deixou de estar disponível no site da ARTV por motivos técnicos (o som não está sincronizado com a imagem), mas fica aqui para poderem comprovar o nível de Educação que por lá se tem. A algazarra inicia-se às 01:43:00, mas tem que se recuar às 01:30:00 para entender o contexto. O Presidente Quintanilha teve muita paciência…

 

 

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2019/04/o-video-da-algazarra-na-comissao-de-educacao-e-ciencia/

3 comentários

    • Manuel on 28 de Abril de 2019 at 16:59
    • Responder

    O sr comediante barbudo está sempre aos papéis e no gozo, nem respondendo às perguntas que lhe são colocadas, e chegando a ignorar as intervenções ( como a da vovozinha do cabelo armado do ps) porque se dizia muito acalorado… Coitado, está habituado a regular a temperatura do seu ar condicionado no seu gabinete, luxo que (esquece-se) professores e alunos não têm…
    E depois há o problema do português. Não só não sabe estar como não sabe falar. Não, o problema não está no seu sotaque transmontano, como gosta de apregoar… Rrrrrrrepor, maaaior, conwa e coisas do género. Talvez que o seu castelhano estej melhor…
    Também não gosto do dedo em riste da miss piggy, sempre a falar para totós, todos mais ignorantes do que ela.
    Espero q a sr mano responda à provocação de porfírio de sua graça e vote a apreciação paralamentar sobre o tempo de serviço em coerência… senão terei de dar razão ao tiaguinho….

    • José Silva on 29 de Abril de 2019 at 17:17
    • Responder

    Impressiona como os professores se deixaram enganar pela geringonça. Enquanto andavam pelas escolas a prometerem progressões na Carreira (que já sabiam não ir acontecer) andavam a negociar com outras profissões as pensões de aposentação aos 55 anos. Assim ficámos a arder na aposentação e nas progressões. Fomos bem fintados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: