Mobilidade por doença 2019/2020 – Formalização do Pedido

 

Aplicação disponível entre o dia 17 de abril e as 18:00 horas de 24 de abril de 2019 (hora de Portugal continental).

 

SIGRHE

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2019/04/mobilidade-por-doenca-2019-2020-formalizacao-do-pedido/

17 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,


  1. Ao fazer o upload , não me deixa carregar ficheiro ( que contém em pdf o relatório que foi impresso e outro do médico) dizendo que ultrapassa 2MB. Também não permite documento a documento, ou seja, fazer upload de um relatório e depois abrir uma possibilidade para outro. Desconheço se é a minha inépcia ou se é problema da aplicação. Só está a acontecer comigo?

    • Maria on 17 de Abril de 2019 at 21:59
    • Responder

    Boa noite,
    O meu problema é o mesmo! Também não consigo carregar em nenhum formato, o ficheiro que contém o relatório médico, pois o programa não permite. No entanto, já carreguei em formato pdf o atestado Médico de Incapacidade Multiusos. O que será que se passa? Como poderei resolver esta situação?


    1. Boa noite o relatório médico já consegui mas o atestado multiusos diz que ultrapassa 2mb. Agora n consigo entrar . Alguém está com o mesmo problema?


  2. Converti , com recurso a pesquisa no google, para um pdf mais compactado. E, apesar de não ter ainda submetido, creio que será a única forma. Ignoro a razão disto estar a acontecer. Mas deixo aqui o link, fácil de utilizar. Creio que o arlindo poderá aferir se não haverá problema – https://smallpdf.com/pt/compressor-de-pdf.
    Surpreende-me ainda ninguém ter dado conta deste problema que pensava ser apenas meu.


  3. Digitalizar com baixa resolução (inferiror ao limite) todos os documentos num único pdf ! Isto é, digitalizar um a um e ir formando um só pdf! Depois fazer upload de um único pdf com todos os documentos (relatório médico e anexos).


  4. Exactamente o que eu fiz, ( as 3 pg do relatório + um relatório médico , que eu quero que também siga) , tudo no mesmo pdf e que teve de ser convertido com ajuda da ferramenta do google que compacta ( acima mencionada em meu outro comentário de ontem) e permite que fique abaixo dos 2.0 MG. Só assim funciona.

    • Paulo Sá on 18 de Abril de 2019 at 13:08
    • Responder

    Boa tarde.
    Ontem à tarde submeti o meu relatório médico e cartão CC. No entanto enviei o CC em formato PDF e o relatório médico digitalizado em formato word (a aplicação aceitou sem qualquer problema e verifiquei se estava lá o documento). Há algum problema ter sido enviado em word?


  5. Creio que não. Mas o CC nunca foi pedido nem é pedido.

    • Teresa on 18 de Abril de 2019 at 20:30
    • Responder

    Até que dia está aberta a submissão? No DGAE diz 23 de Abril, aqui diz 24 de Abril. Podem-me esclarecer pfv

    • Teresa on 18 de Abril de 2019 at 20:33
    • Responder

    O certificado da AT que atesta o domicílio fiscal pode ser o documento carimbado e assinado emitido ou terá de ser obrigatoriamente a nova versão com o código de verificação no portal? Obrigada


  6. Gostaria de colocar uma questão: qual a escola de colocação/validação a colocar no pedido de mobilidade por doença 2019 para um professor de qzp que já se encontra em mobilidade por doença este ano letivo, a de MI de 2017 ou a de MD de 2018?


  7. Estou com o mesmo problema, ainda não consegui submeter.

    • talinha 68 on 19 de Abril de 2019 at 21:12
    • Responder

    uma pessoa de qzp que tem estado em mobilidade por doença no mesmo agrupamento e para o qual quer pedir novamente mpd, no ponto 2,onde diz ‘SIM. NAO. NAO. onde coloca a cruz?e qual é a escola de colocaçao e validaçao? É a escola da ultima colocaçao na MI de 2016-17?Grata se me puderem esclarecer. Ja me disseram que a cruz é no segundo NAO mas no meu entender, estou a dizer que pretendo continuar na ultima escola de colocaçao da MI. Grata se me puderem ajudar.

      • Paula on 21 de Abril de 2019 at 22:44
      • Responder

      Boa noite.
      tenho a mesma dúvida: na pergunta 2 onde o médico coloca a cruz? No sim ou no último não???
      Se souber, ajude-me. Grata!

    • Peter on 20 de Abril de 2019 at 16:55
    • Responder

    Estou com a mesma duvida de “Talinha 68”. Já fui a dois sindicatos, e embos deram resposta diferente. Acho que nem o ministério sabe, pois ambos os sindicatos ligaram para lá e no primeiro telefonema foi um “Sim” e no segundo foi “O ultimo não”. E o mais engraçado é que não sai nenhuma informação credível do ministerio.

      • Paula on 21 de Abril de 2019 at 22:52
      • Responder

      Boa noite! O colega já sabe em qual o médico deve colocar a cruz? Este ano estou em MPD e estou a requerer novamente….


  8. não estou a conseguir anexar o ficheiro. Apresenta um erro e diz para contactar os serviços apresentando o código que aparece.
    Estou farta de pesquisar mas não encontro nada…para onde devo remeter o código? Quais serviços?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog