Estas contas não são do Ministro Centeno, são minhas de acordo com a lista provisória de docentes que estão integrados no 4.º e no 6.º escalão e que aguardam vaga para acesso ao 5.º ou 7.º escalão.
Pelas minhas contas, mais certas que as do ministro Centeno, vão existir mais 2.058 docentes que apesar de terem todos os requisitos para progredir de escalão lhe faltam as vagas de acesso.
Mas de certeza que a estes lhes foram calculados os valores das suas progressões caso os 9A4M2D lhes fossem contabilizados.
3 comentários
2 pings
Boa noite,
gostaria de perceber se fala apenas das vagas para quem não requisite aulas assistidas. Penso que um docente que as requeira e tenha, pelo menos, muito bom, não tem cotas. Estarei enganada?
Obrigada
Está certa.
Mas mesmo que o docente tenha aulas assistidas e não obtenha o Muito Bom ou o Excelente tem de integrar esta lista anual.
Caro colega,
Como podemos saber se os 365 dias por aquisição de mestrado ou por compensação (não ter acedido o ano passado) ao abrigo do nº 4 do artigo 4º da Portaria 29/2018 foram contabilizados?
[…] aos docentes que estão nos 4.º e 6.º escalões (incluindo os 2.058 docentes afunilados) o tempo que lhes será atribuído apenas vai servir para os engrossar nesta lista, na qual todos […]
[…] No meu estudo sobre as lista provisórias verifiquei a existência de 2.058 docentes que se encontram f…. […]