Um Discurso Que Começa a Chatear

Quando ao mesmo tempo se mantém o congelamento das carreiras, a possibilidade de se criar regras de progressão diferentes das que existem actualmente, a não consideração dos anos congelados para efeito de progressão na carreira e coiso e tal.

Querer vincular mais uns milhares de contratados não pode em momento algum servir de desculpa para deixar todos os vinculados nos escalões onde ficaram parados há muitos e muitos anos, e muitos deles ainda no primeiro escalão de uma carreira com dez.

 

 

Mais professores no quadro nos próximos anos

 

O ministro da Educação prometeu abrir novos processos de vinculação de professores nos próximos anos letivos.

 

 

Depois de colocar no quadro, até o início do próximo ano letivo, 3.500 professores, o governo pretende manter o processo e vincular “um número crescente de docentes contratados”.

“Anunciamos que nos próximos anos letivos poderemos fazer novos processos de vinculação extraordinária”, disse o ministro da Educação aos deputados, sem quantificar o número de professores a abranger.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2017/03/um-discurso-que-comeca-a-chatear/

2 comentários

1 ping


  1. Mais no quadro e de preferência no quadro de zona. que QE é só para meninos bem.. Isto é a geringonça desarticulada no seu melhor, daqui a 2 anos anda a pedir ao FMI dinheiro para nos porem na alheta. O melhor é não subirem os escalões que as indemnizações depois ficam mais caras.

    • Maria on 15 de Março de 2017 at 22:58
    • Responder

    Nada como aproveitar a época de saldos e manter-nos durante as quatro décadas no 1º escalão de uma “carreira” que devia ter 10 escalões. Três décadas já lá vão…


  1. […] Quando ao mesmo tempo se mantém o congelamento das carreiras, a possibilidade de se criar regras de… […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: