Fica aqui o resumo das colocações de contratados na Reserva de Recrutamento 4, desde 2013.
Para verem as colocações por intervalo de horário, duração do contrato e grupo de recrutamento clicar em cada um dos links.
Em 2015
619 Docentes Contratados Colocados na RR4
Em 2014
418 Contratados Colocados na RR4
Em 2013
555 Contratados Colocados na RR4

5 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Bom dia,
Se existe RR4 porque é que, pelo menos, nos grupos 510 e 550 existem ofertas de escola de horários completos e anuais por motivo de mobilidade?
Cumprimentos,
armindo ! não se entende nada do que perguntas… exatamente qual é a tua pergunta ?!
Bom dia,
Se vai haver uma RR4 amanhã, porque é que nos grupos 510 e 550 (são aos quais tenho acesso) existem várias ofertas de escola de horários superiores a 8 horas e inclusive completos e anuais por motivo de mobilidade? Estes horários não deveriam ser colocados na RR4?
Cumprimentos,
Terão sido recusados duas vezes?
Boa noite, gostaria que me esclarecesse uma questão. Sou professora de português e francês, mas estou nas aec a lecionar inglês. Estas horas contam para o tempo de serviço? Obrigada.