Termina Amanhã a Reclamação das Listas Provisórias

E existem muitos colegas com imensas duvidas em saber o que fazer.

Se relativamente ao tempo de serviço das faltas por doença ao abrigo do artigo 103º está mais ou menos explicado neste post, existem ainda outras situações mais complexas e o prazo termina já amanhã.

Vários docentes receberam a resposta ao recurso hierárquico já com a candidatura validada e passaram a reunir as condições para concorrerem na 1ª prioridade. Para esses, julgo que devem corrigir dados usando a opção B da reclamação.

Contudo, existem ainda outros docentes que receberam resposta ao recurso hierárquico dando razão parcial ao recurso e mais nenhum contacto tiveram da DGAE.

Se quiserem trocar ideias neste post podem-no fazer. Porque acredito que haja muita gente com imensas dificuldades em saber o que fazer e o prazo termina já amanhã às 18 horas.

E já agora não deixem para o fim da tarde de amanhã a submissão da reclamação, porque quando quiserem colocar a palavra passe para submeter a reclamação vão perder imenso tempo em descobrir como vai aparecer o campo para inserir essa palavra passe.

 

Deixo de novo o manual da reclamação aqui.

 

[gview file=”http://www.arlindovsky.net/wp-content/uploads/2015/04/Manual_Reclamacao_CI_Ext_2015.pdf”]

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2015/04/termina-amanha-a-reclamacao-das-listas-provisorias/

1 comentário

  1. Boa noite. Gostava de saber para onde devo encaminhar uma denúncia, relativamente à dita norma-travão. Agradeço a informação e o trabalho que por aqui vai sendo desenvolvido. Bem haja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: