Chegaram-me Hoje Várias Respostas de Recursos

Às listas de colocações de Setembro e todas com a mesma data do Parecer da Diretora de Serviço, do(???) Diretor(???)-Geral e a decisão do Secretário de Estado.

 

Em ambos os casos foi dada razão aos docentes que teriam direito à renovação do contrato, no entanto terá de ser feita ainda a reconstituição do concurso de forma a saber se algum docente do quadro entraria no lugar que o docente contratado teria direito à renovação.

Acontece que numa das situações que me enviaram o docente passaria a ter direito à 1ª prioridade com esta decisão do recurso hierárquico.

Como já terminaram todos os prazos de reclamação, resta apenas o recurso hierárquico à lista de colocações.

E quantos não estarão nesta situação?

 

parecer

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2015/04/chegaram-me-hoje-varias-respostas-de-recursos/

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Sílvio Miguel on 29 de Abril de 2015 at 1:43
    • Responder

    É surpreendente a rapidez na resposta enviada (7 meses!).
    No entanto, relativamente às listas de BCE a partir de 10 de dezembro de 2014 com a indicação do Agrupamento onde os docentes contratados foram colocados não saiu mais nenhuma. Porque será? É para ocultar em que Agrupamento de Escolas esses colegas contratados foram colocados?
    Posso garantir porque consta na lista de BCE de 10 de dezembro de 2014 que foi colocado um docente contratado num Agrupamento de Escola de Coimbra, com atribuição de 6 horas, Agrupamento esse para o qual concorri como professor do Quadro, aguardando colocação na Reserva de Recrutamento.
    Espero, ansiosamente, este tipo de procedimentos por parte do MEC para o ano letivo 2015/2016 para poder agir em conformidade.

    • Jonas on 30 de Abril de 2015 at 10:26
    • Responder

    Bom dia Arlindo. Eu também recebi no dia 28 a resposta ao meu recurso entregue no dia 11 de setembro. Os senhores lá se lembraram de me dar razão e deferir totalmente o meu recurso. Este era relativo a uma não recondução. Agora aguardo ou tenho que fazer algo? obrigado desde já.

      • Cristina on 7 de Maio de 2015 at 11:51
      • Responder

      Esperar….

        • Cristina on 7 de Maio de 2015 at 11:52
        • Responder

        Agora falta saber é quanto tempo 🙂 tb estou nessa situação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: