Já Não Bastava o Esperança

Ter-se esquecido em Agosto da BCE para agora andar a pedir os Currículos aos docentes dando-lhes um prazo de 24 horas para esse envio.

E quem não tiver enviado o currículo passa para o candidato seguinte?

Isto já me Faz lembrar o MEC que tudo exige aos outros mas depois ele próprio não cumpre com as suas exigências.

 

Horarios_BCE_EsP_Escola_14_15_1 Horarios_BCE_EsP_Escola_14_15_2 Horarios_BCE_EsP_Escola_14_15_3

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/10/ja-nao-bastava-o-esperanca/

16 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Joana on 19 de Outubro de 2014 at 23:14
    • Responder

    Sexta todo o dia os mails vieram de volta… vamos ver o k acontece agora?

    • Via on 19 de Outubro de 2014 at 23:36
    • Responder

    Completamente inadmissível….
    É só para cortar as pernas a quem quer trabalhar…

    • La DIVA on 19 de Outubro de 2014 at 23:38
    • Responder

    http://www.adivaportuguesa.blogs.sapo.pt

    • Maria on 19 de Outubro de 2014 at 23:45
    • Responder

    A autonomia a funcionar no seu melhor … parir ideia e não se testa nada. Mas podem fazer isto … 24 horas … mais pedidos. Eu pedir esclarecimento ao Ministério. Não vi, não enviei, não recebi nenhum mail da escola … Só podemos estar a brincar.

    • Marmelo on 19 de Outubro de 2014 at 23:56
    • Responder

    Isto não é ilegal?

    • Marmelo on 20 de Outubro de 2014 at 0:04
    • Responder

    Olha outro… Camarate:
    http://aec.ccems.pt/course/view.php?id=186

    Anda tudo doido?

    E quem não enviou agora e se abrirem novos horários…

    • Rui F on 20 de Outubro de 2014 at 0:42
    • Responder

    Talvez seja melhor enviar esta nota informativa http://www.dgae.mec.pt/c/document_library/get_file?p_l_id=1311722&folderId=1311759&name=DLFE-79659.pdf a estes senhores com o ponto 7 sublinhado. É que lá diz:

    7. Embora se trate de constituição de uma bolsa de candidatos em cada um dos AE/ENA TEIP e/ou com contrato de autonomia, o processo de candidatura é único e far-se-á exclusivamente pela aplicação informática que agora se disponibiliza, na data indicada no ponto 1.

  1. Não enviei: só tomei conhecimento no dia 18 num grupo de profs. no Facebook. Pensei com os meus botôes: mandar para quê? O prazo já expirou, por outro lado, fizeram-no sigilosamente. Conclusão: os lugares já têm destinatários. Cambada.

  2. Joana, cheira-me ao habitual: os lugares serão ocupados e já estavam destinados. Os subcritérios “evoluiram”, há uns 2/3anos atrás, deparei-me com um de gritos: ordem alfabética do 1º nome. O ano passado pediram um prof. de etnia cigana. Este ano, é isto. A porcaria é a mesma. Nem as moscas mudam.

    • AC on 20 de Outubro de 2014 at 10:57
    • Responder

    Onde estava esta informação? Eu não vi, não enviei nada.

    • AC on 20 de Outubro de 2014 at 12:37
    • Responder

    E ainda me vêm estes colegas defender os fantásticos Diretores que promovem a continuidade Pedagógica. Estes Diretores deveriam era ir parar à cadeia.

    • AC on 20 de Outubro de 2014 at 12:40
    • Responder

    Se querem gerir uma escola a seu bel-prazer que invistam o seu dinheirinho numa escola privada e façam o que entenderem, contratem os prof que quiserem… Agora brincar de REIS/DITADORES em escolas Públicas, pagas por todos os contribuintes, a beneficiar os amiguinhos, é demais…. DEMAIS

    • NINGUÉM on 20 de Outubro de 2014 at 13:03
    • Responder

    Onde foi publicitado este concurso? Foi o 1.º de BCE?

      • NINGUÉM on 20 de Outubro de 2014 at 13:30
      • Responder

      Desculpem, já encontrei resposta. Estava completamente fora destra praxe….

    • hgfgklç on 20 de Outubro de 2014 at 20:11
    • Responder

    Ó Manel?! Faz como a tua mulher. REFORMA-TE!

      • Daniel on 20 de Outubro de 2014 at 21:32
      • Responder

      Ainda lhe faltam uns aninhos para os 66.

      A esposa saiu no limite de idade. Saiu como um presidente de um mega mas sem fazer as asneiras que o manuel esperança tem feito, como aquela decisão de extinguir o 7º e 8º anos na José Gomes Ferreira, com os resultados que estão à vista: perda de muitos alunos com bons desempenhos, que tanta falta fazem para nivelar por cima as aprendizagens.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading