Caso insólito nas Ofertas Públicas da Madeira

Tal como aqui se escondem horários para grupos de recrutamento como sendo de técnicos especializados e não se consegue saber isso a não ser que se abra o horário em concurso, na Madeira parece que algo parecido também acontece.

 

Gostaria de dar a conhecer este caso que me surpreendeu nos concursos da Madeira.
Em primeiro lugar, apesar de ainda existirem listas de não colocados nos vários grupos de recrutamento da Madeira, já estão vários horários completos anuais em Oferta Pública.
Em segundo lugar, qual a minha surpresa quando hoje me deparei com uma lista de colocados no grupo 430 para um concurso que decorreu no dia 15 de Outubro. A minha surpresa deve-se ao facto de nesse dia ter sido publicada uma Oferta Pública para Psicologia e para os grupos 100EE e 110 EE e mais nada. Afinal, se entrasse no Aviso de Abertura, também lá estava um horário anual e completo para o 430.
Sendo assim não concorri e a maior parte dos candidatos que lá aparecem têm a graduação muito baixa (quem ficou colocado tem uma graduação de 16,…), sem falar que os poucos que  concorreram foram todos excluídos por falta de habilitação (e alguns são colegas que foram admitidos ao concurso geral da Madeira sem qualquer problema).
Atentamente
I

Oferta emprego Madeira

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/10/caso-insolito-nas-ofertas-publicas-da-madeira/

7 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Marmelo on 28 de Outubro de 2014 at 18:19
    • Responder

    Não é caso único…

    Os concursos do 100EE/110EE já estão lançados há duas semanas (14 e 15 de Outubro) e sem informação de quando saem as listas de colocação.

    • raquel on 28 de Outubro de 2014 at 22:35
    • Responder

    Que curioso! Agora, até na Madeira as colocações dão problema! ah, já sei a ordem agora dos meninos do partido é acabar com colocações centralizadas, logo há que denegrir e fazer funcionar muito mal até lá…

    1. Na Madeira sempre foi assim. A diferença é que dantes dava para todos, mesmo o que não eram do partido. Agora parece está a ficar mais difícil e assim é preciso ser mais astuto.

    • Rita on 29 de Outubro de 2014 at 10:43
    • Responder

    Eu só agora vi essa lista do 430 . Sou a primeira não colocada no grupo , manifestei preferência por todas as escolas , esse horário deveria ter-me sido atribuído.
    É a primeira vez que concorro à Madeira , neste momento já estou colocada cá, mas gostava de ter uma explicação , denunciar o caso . Na Madeira há recurso ????Alguem sabe como funcionam lá asa coisas ?

      • Nokinhas on 29 de Outubro de 2014 at 20:34
      • Responder

      Não funcionam minha querida! lol
      Vais até à Secretaria Regional ou ligas para lá 291200900 , e já vais perceber ..

    • Pois on 29 de Outubro de 2014 at 11:31
    • Responder

    Só se queixam quando o benefício é para os outros. Temos uma classe ao nível do país, medíocre. Por isso todos abusam dela. Acabem primeiro com sindicatos inúteis, como a FNE, onde pessoal destacado vive à pala do salário sem fazer nenhum… só sabem assinar por baixo porque senão acaba o financiamento para as formações e institutos… CAMBADA DE ANORMAIS!!!!

      • Pois on 29 de Outubro de 2014 at 11:38
      • Responder

      Estas mesmas pessoas que vêm para aqui queixar-se, quando têm a oportunidade de reivindicar com os sindicatos onde estão metidos, baixam as calças como um animalzinho… Estas queixas e blogs mantêm-nos distraídos enquanto tudo acontece sem oposição. Não se esqueçam que este blog faz parte da FNE, os sopeiros do PSD!!!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: