A Normalidade da Nova BCE

Numa escola perto de mim:

Em 3 horários necessários para o grupo 110 ficou colocado o mesmo docente nesses 3 horários. Ou seja, no caso do docente aceitar (que duvido) deixa ainda mais dois horários livres.

Podem relatar casos idênticos ou surreais.

Também podem dizer se receberam muitas chamadas das escolas ou se a vossa colocação apenas foi feita na aplicação.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/10/a-normalidade-da-nova-bce/

8 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • AF on 20 de Outubro de 2014 at 21:11
    • Responder

    Qual a penalização se não aceitarmos horário em BCE por não ser compatível com outro horário incompleto que tenho no privado?

    • Sofia on 20 de Outubro de 2014 at 21:28
    • Responder

    O BLog DeAr Lindo já teve conhecimento da informação publicada pelo agrupamento de escolas de Benfica, com o nome “Bolsa de Contratação de Escola Especial (BCE 2014)” e que pedia o envio de CV, durante os dias em que a aplicação para a BCE de 13 Outubro esteve disponivel para candidatos? O que lhe parece tal feito? Legal? Ilegal? Mais um coelho da cartola dos agrupamentos?

    • Marmelo on 20 de Outubro de 2014 at 21:36
    • Responder

    67 para o mesmo candidato no 110… Quase que chegava ao record da semana passada…

      • bekas510 on 20 de Outubro de 2014 at 22:11
      • Responder

      O mais engraçado é que o candidato jé estava colocado em RR – anual!
      Nem assim as colocações serão “ao minuto”

        • Marmelo on 20 de Outubro de 2014 at 23:08
        • Responder

        E parece que cometi um equívoco. O mesmo docente tem também 27 colocações no 910. O que perfaz o belo número de 94 colocações no dia de hoje!

        Da forma como a DGAE está a “limpar” as listas… Nem no Natal!

    • Luís on 20 de Outubro de 2014 at 21:44
    • Responder

    Um colega colocado em 13 escolas no G520…

    • Ana on 20 de Outubro de 2014 at 22:23
    • Responder

    No 620 há um candidato colocado em 4 escolas …

    • milu on 20 de Outubro de 2014 at 22:43
    • Responder

    No grupo 520 há uma candidata colocada em pelo menos 5 escolas. Essa professora foi colocada em C.I e portanto já não poderá denunciar, não é? Tudo dentro da normalidade com esta Nova BCE ou será BSE?

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading