A DGAE Anda a Dar-nos um Gozo Valente

Com a história dos concursos.

 

O post que publiquei anteriormente não tem qualquer link ativo para as listas da RR5 e a própria DGAE já retirou essa informação da sua página principal.

Esperava que o Balanço das colocações fosse algo sem muito sentido, mas não esperava que com a publicação da RR5 continuasse a brincadeira das trapalhadas dos concursos.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/10/a-dgae-anda-a-dar-nos-um-gozo-valente/

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • This mortal coil on 27 de Outubro de 2014 at 17:47
    • Responder

    É uma grande Vergonha e sujidade fedorenta que continua a passar impavidamente ……….Toda a equipa de Nuno Crato é um antro de Monstros………..Vómito…….

    • benvinda branquinho on 27 de Outubro de 2014 at 18:21
    • Responder

    O problema é que NÃO é a Equipa de Nuno Crato. São os boys e cowboys que permanecem na DGRHE e veem passar Ministros atrás de Ministros. É assim em todo o lado ! Apoiam-se nos diversos Partidos e, atrasadinhos mentais, até são diretores gerais dos Serviços. Não digo que sejam todos mas a grande maioria são assim , maluquinhos ! E o nosso problema é que não é apenas no ME que isso acontece. É por todo o lado. Estamos empestados com esse tipo de gente. Precisamos de alguém que varra esse tipo de lixo. Mas como ? Nem o próprio Ministro, qualquer que ele seja, lhe pode aplicar um processo disciplinar!

    • Maresia on 27 de Outubro de 2014 at 21:17
    • Responder

    O pior é que é geral. Os níveis de incompetência, até na Madeira bateram todos os recordes!!!!!! Por cá as listas aparecem, desaparecem, e quando regressam estão completamente diferentes. Andamos nisto desde setembro. É um circo. Um circo demasiadamente parecido ao vosso , aí desse lado. Só os Açores parecem, até ver, estar fora deste circo lamentável. Isto só lá vai à lei da bomba já …

    • raquel on 27 de Outubro de 2014 at 22:19
    • Responder

    humm, ainda sábado o meia leca veio, de novo lembrar, que bom que era a municipalização das colocações.
    …E hoje, mais uma “coisita” que corre mal! Isto foi intencional, então mandam um link para um erro! Isto foi intencional, só pode, mais vale ignorar! Quanto mais importância se lhes dá, pior!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: