E ainda bem que Nuno Crato é o homem certo na Educação.
Senão o candidato 7972301751 não tinha ficado colocado em 88 escolas.
Na minha escola ficou colocado em 3 horários.
Disseram-me na direção que tinham esperanças que escolhesse pelo menos um horário, apesar de não atender nenhuma chamada.
Mas como tem mais 85 escolas à escolha lá se ficam as três turmas sem professor mais uns dias.
11 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Isto não pode continuar!!!! custa-me a inércia dos sindicatos, já se fizeram manifestações nacionais sem tantas injustiças e estamos parados!!! Manifestação já em novembro! Vamos todos pa Lisboa!!!! Começo a desconfiar de tudo, a duvidar do que vejo e ouço e sei que andam muitos colegas assim.
A minha mulher foi hoje colocada em 8 escolas – 6 temporários e 2 anuais…… vamos hoje decidir qual o aceitar…. a ultima colocação foi por telefone por volta das 22horas….
Desculpem as gralhas, não reli, mas estou à beira de um ataque cardíaco:(
Arlindo, este post já está desatualizado…
Entretanto foi “colocado” em mais 6 escolas (porque isto das colocações ao minuto é que está a dar) e, portanto, já tem 94 e não 88! 🙂
No Agrupamento de Escolas Fernando Pessoa ficou em 7 colocações… Guloso!
E não deve ficar por aí.
Mas o colega tinha ficado em ANUAL COMPLETO RR2… não tinha sido retirado das listas!!!???
N 170770 – AGRUPAMENTO DE ESCOLAS ALVES REDOL (lista colorida RR2); também não entendo!
O colega nem aceitou nenhuma (BCE ou RR). Ele já pediu para ser retirado há séculos. Está nos Açores. Vejam a notícia no público. Já se identificou e tudo. Ontem recebeu centenas de telefonemas enquanto dava aulas. 😉
Este colega aparece como tendo aceite um horário de educação especial, 910, no agrupamento de escolas da Branca, Albergaria -a -Velha, ontem dia 20 pelas 12:14! É a informação disponibilizada na minha página de utilizador na DGAE….
Esta história não me cheira… Eu pedi para ser retirada da BCE e fui retirada. E essa alminha não foi porquê? Será que desistiu?
No séc. XXI isto é uma vergonha!