É o que vai perder a Educação em 2015.
Triste.
Pais “perplexos” com cortes de mais 700 milhões na Educação
Dirigentes das escolas e sindicatos não conseguem entender onde pode estar a poupança antecipada pelo Governo na proposta de Orçamento de Estado para o próximo ano.




11 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Quando se pensa que não há mais onde cortar, este governito consegue sempre surpreender.
Eternamente a malhar nos mesmos… daqui a pouco voltamos ao tempo da tele-escola.
Também não percebo aonde é que vão cortar mais…
leiam o orçamento e percebem… diminuição do nº de turmas e provavelmente a passagem de escolas para municípios…pode ser que agora os professores acordem… com a MLR por causa da avaliação que queria terminar com a progressão automática por uma progressão através da avaliação (independentemente de se concordar com os moldes da mesma ou não) mais de 120000 juntaram-se em Lisboa…. e agora???!!!?!????!?!??!
Uma nêspera estava na cama, deitada, muito calada, a ver o que acontecia. Chegou a Velha e disse: olha uma nêspera e zás comeu-a! É o que acontece às nêsperas que ficam deitadas, caladas, a esperar o que acontece!
MÁRIO HENRIQUE LEIRIA
“Deixem-me distraí-los com assuntos supérfluos, criar confusão, colocá-los a discutir banalidades entre si, enquanto eu preparo e publico um orçamento para os lixar a todos. Nem vão dar conta do que lhes aconteceu! Só vão poder dizer que não percebem o que lhes está a acontecer… lol lol lol” – Nuno Crato.
Enquanto no ensino privado o corte quase não existe…
Está a chegar o cheque ensino, o cheque social para educação acham que é o que?
Isso quer dizer que para além de já não haver giz branco nas escolas ( por falta de verba ) também vai acabar o de cor?
giz? Então os quadros iterativos?
Estes cortes só são possíveis com a transferência das escolas para as câmaras…
O corte é muito simples transferência da contratação para as autarquias…