Latest posts by arlindovsky (see all)
- Mesmo Sem o Orçamento de Estado (Manuais Escolares) - 19 de Março de 2020
- Mensagem de uma Mãe Professora - 19 de Março de 2020
- Calma com a Pressa do Ensino à Distância - 18 de Março de 2020
Jun 29 2014
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/06/pedido-de-divulgacao-debate-sobre-a-municipalizacao-da-educacao/
2 comentários
Mais Um ERRO GRAVE DEIXAR AS ESCOLAS SOB A TUTELA DOS MUNICÍPIOS…BEM COMO A AUTONOMIA DAS MESMAS…BASTA VER A VERGONHA QUE SE PASSA NAS OFERTAS DE ESCOLAS..CRATO É TEMPO DE IRES EMBORA. VERGONHA…SAI .
Este louco destrói toda a credibilidade da educação…se analisarmos veremos que quem trabalha nas câmaras não são as pessoas com mérito mas as filiadas, onde a cunha era que decidia…Será que as pessoas pensantes e idónias do nosso país não vêem o abismo!!!! Portugal vai pela rua da amargura!!!!