Hoje É Dia de Notas do 4º e 6º Ano

… e se quiserem relatar os resultados das vossas escolas podem-no fazer neste post.

 

Estarei ausente parte do dia e sem disponibilidade para ler as notícias on-line.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/06/hoje-e-dia-de-notas-do-4o-e-6o-ano/

6 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. … e da reposição dos cortes salariais do Sócrates.

    • paula on 12 de Junho de 2014 at 14:26
    • Responder

    e do meu aniversário…

    • paula on 12 de Junho de 2014 at 14:31
    • Responder

    fechei antes de terminar! O importante é ver se tal carga horária das crianças do 1º ciclo a matemática e português vai dar os frutos que o Sr.Dr. Crato tanto ambiciona.É que com um filho no final do 4ºano bem vi como estava exausto e confuso com tanta informação. É assim que se formam ou disformam crianças? A aprendizagem não é à força que se consegue, pelo menos nos dias de hoje em que tudo mudou. As solicitações são muitas e o Sr. ministro que se ponha a pau: nem todos vão ser matemáticos e linguísticos, assim podem até criar aversão antes do tempo!

    • intrusa on 12 de Junho de 2014 at 19:40
    • Responder

    Realmente, nos dias de hoje tudo mudou e sem esforço e sem trabalho nada se consegue. Também sou mãe de duas jovens… sim porque o erro é chamar-lhes sempre crianças… que fizeram exame e não se sentiram exaustas, nem traumatizadas. A ansiedade é mais transmitida pelos pais e por alguns professores! Pela vida fora vão ser sempre avaliados. Umas vezes injusta outras injustamente mas é a vida! E o trabalho deve ser diário e não nas vésperas de exame! Aliás, eu defendo mais: os exames deviam ser de surpresa! Claro que em termos logistícos era quase impossível… Enfim, isto daria uma longa reflexão… Por princípio, sou a favor dos exames… deu também para ver alguns professores a trabalhar. E isto transmitido por pais e pais/professores a falar dos próprios colegas…
    Arlindo, dos casos que conheço as notas não foram más, antes pelo contrário. Quanto à perceção que tenho, no geral, é que as médias não serão tão boas como o ano passado, mas vamos ver…

    • intrusa on 12 de Junho de 2014 at 19:42
    • Responder

    logísticos e não logistícos, desculpem.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: