Comissão de Educação, Ciência e cultura. Deputados perguntam ao ministro Nuno Crato quantos professores haverá a menos no próximo ano lectivo e o ministro responde…
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=QlXsyc-D-N8]
Jun 07 2012
Comissão de Educação, Ciência e cultura. Deputados perguntam ao ministro Nuno Crato quantos professores haverá a menos no próximo ano lectivo e o ministro responde…
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=QlXsyc-D-N8]
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2012/06/quantos-professores-a-menos/
17 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Matriclam?!!!!!!!
LOOOL
“Vão baixar significativamente”… esta tudo dito.
em ALGUMAS escolas!
ABSURDO, estranho e acima de tudo bastante político:
viva o voto estranho,
a rir vai morrer o parvo!
brinca com a vida de quem apenas deseja trabalho,
o dia D vai chegar…
espera INcrato o que te espera.
reforça a guarda!
Uma Questão atual mas com muito atraso….
Manuel Miranda
O filho da p*** brinca com a vida de milhares de contratados. Quanto aos contratados que vão ter horário, ainda há dúvidas?
Só me apetece partir os CORN.. a esse F. D. P. !
Esse dia pode ser que chegue…
Juro pelos meus filhos, que se não os tivesse, arranjava maneira de chegar ao pé deste c***** e dar-lhe um tiro nos c*****.
Nunca Salazar ou Marcelo Caetano mostraram em público tão profundo desrespeito pelos portugueses.
E acabam a rir…. culpa totalmente nossa que NADA fazemos. A encolher os ombros apenas e só… há anos!
Ainda têm a coragem de fazer piadinhas com a tragédia pessoal de milhares de pessoas!!! Vivemos uma completa ditadura, tomam as decisões que querem e não consultam quem de direito, pais, alunos, profissionais da Educação…é profundamente triste…
Eu vou dizer-vos uma coisa…, depois de ver este vídeo….
– Nunca me senti tão HUMILHADO por um politico português….!!! A forma de gozo, demasiado evidente, o riso de aldrabão descarado, a fuga sem pudor às questões com que foi confrontado…………….. enfim, é impressionante……!!!! Nunca pensei, juro-vos, e aindo nisto há 10 anos, nunca pensei vir a encontrar um gajo destes à frente da educação portuguesa. O tipo é, sem qualquer dúvida, um grande FDP………………., mais mediocre do que algum dia qualquer professor poderia imaginar. é inacreditável. Muito pior que as suas duas antecessoras, que pouco valiam, mas que mesmo assim, nunca desceram tão baixo…..!!! O gajo acabou o vídeo a rir fortemente de gozo……………………………………………………………………
CONCLUSÃO: COSPE NA NOSSA CARA, DESCARADAMENTE. E DEPOIS PISA O ESCARRO COM O PÉ………………….
Palhaços.
Mas alguém aqui estava à espera que o ministro dissesse quantos contratados o MEC irá precisar em Setembro? Claro que ele tem números, claro que vão ser menos e é óbvio que nenhum ministro iria avançar e comprometer-se com números…não lhe interessa lançar o pânico.Depois também há a questão das substituições ao longo do ano que são impossíveis de prever… Ou seja, contem com menos contratados e com menos qualidade no ensino mas com muitas baixas psiquiátricas de profs do quadro fartos disto tudo.
Mais vale poupar dinheiro do que garantir a qualidade do ensino! Daqui a uns aninhos veremos as «belas» consequências destas medidas… pode ser que depois se arrependam destas «belas» decisões!!
Ministro incompetente e sem escrúpulos.
tudo depende dos alunos que se MATRICLAM… ahahahah
Logo aqui se vê a competência do nosso ministro!
preso por ter cão e não ter… se é possível colocar um professor em horário completo em vez de 3 em incompleto, o homem tem que ser mesmo incompetente, que mau que ele é… é mesmo pouco inteligente… se dá mais poder aos professores e tenta diminuir as faltas, também é mau… nem sei como é que o homem dorme de noite… esquecem-se, sim, meus senhores, que o tempo das “vacas gordas” acabou, há muitas e boas escolas privadas a contratar BONS professores! esforcem-se por serem melhores, e critiquem sim os professores MAUS que estão efectivos! Mostrem que podem fazer melhor trabalho do que muitos maus professores! Orgulhem-se do vosso trabalho, procurem destacar-se pela vossa qualidade! Deixem-se de tretas meus senhores, e os médicos, os enfermeiros, os desempregados de 40 e 50 anos, os desempregados fabris, os desempregados da construção civil, e aqueles que tiveram de emigrar e não se queixaram! Mudam-se os tempos, e graças ao desenvolvimento, diminuem as facilidades, acreditem nas vossas capacidades, para que acreditem em vocês, também, SÓ ASSIM PORTUGAL IRÁ PARA À FRENTE!