Poucas horas após a criação do Movimento pela vinculação de professores Contratados surge hoje em vários jornais a referência a este movimento.
No Jornal Público é feita referência a Jorge Costa que fez seguir uma queixa para o Tribunal Europeu e da qual já dei conhecimento em post anteriores do ponto de situação.
O DN tem uma breve entrevista com o César Israel Paulo criador do movimento no FB que conta neste momento já com 6418 membros.
7 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Não se pode avançar com uma acção conjunta?
Neste moment são já mais de 7000! E o que é que o governo diz disto?
Eu digo que vcs devem estar loucos.
O país está de tanga, estamos num periodo de excepção. Logo não comem nada.
Nuno Arrobas Crato.
O país está de tanga?????? para quem????? só se for para para os professores. Não está, de certeza, para os políticos nem para os funcionários da TAP ou da CGD, já que todos continuam a auferir de 14 vencimentos, não é???? O país está de tanga, para quem recebe reformas milionárias???? Claro que não. Essa história da tanga é para nos contentarmos com a precariedade e para que os vencimentos de alguns não fiquem comprometidos.
É mais fácil dizer que o país está de tanga e aguentar a precariedade do que lutar por uma redistribuição equitativa da riqueza do país?
Crise sempre houve. Desde que me conheço sempre ouvi falar da crise e deve ser por isso que eu (e tantos outros) sou contratada há 17 anos. Chegou o momento de dizer basta.
Gostava muito de aderir ao movimento, no entanto torna-se complicado porque não tenho Facebook.
Será que alguém me pode indicar outra forma de contacto?
Obrigado
Já vai em 13 mil… como o Sala afirmou “Chiça Penico”.
o governo ta a c@gar-se para o facebook ou para manifs virtuais