Os Bons Exemplos da Parque Escolar

Mas nada que já não fosse do conhecimento público.

 

Inspecção de Finanças critica escolha de materiais de luxo

 

Foram instalados sistemas de rega em espaços que não têm jardins ou quadros electrónicos que não podem ser usados por falta de canetas especiais.

Na Secundária de Pombal, por outro lado, foi construída uma biblioteca com um pé-direito de dois andares para colocar estantes que, por lei, não podem ter mais de dois metros.

Já na Escola Secundária de Tomar, foram instalados 12 candeeiros do arquitecto Siza Vieira – que custaram 20 mil euros –, pelo simples facto de constarem no projecto de arquitectura. Apesar desse artigo de luxo, os responsáveis pela gestão explicaram ao SOL, em Outubro, que não tinham dinheiro para pagar a conta da electricidade – problema que se multiplica um pouco por todo o país.

E por fim terminou hoje o regabofe.

Crato demite administração da Parque Escolar

 

A demissão ocorreu ao final desta tarde, após uma reunião entre o ministro e os gestores da empresa. Confrontados pelo ministro, os membros do Conselho de Administração da Parque Escolar formalizaram o seu pedido de demissão.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2012/03/os-bons-exemplos-da-parque-escolar/

2 comentários

    • tem que ser anónimo on 9 de Março de 2012 at 22:13
    • Responder

    12 candeeiros do arquitecto Siza Vieira em Tomar????????
    Isso é pouco! Se contassem quantos estão na Secundária de Santa Maria da Feira, ficariam perplexos! 12 não chegam só para a biblioteca…. entre outras coisas que tal, que não dá para perceber. Incluindo as infiltrações de água nos pavilhões e pavilhão desportiva. O que vale é que não tem chovido 😉


  1. E tudo fica bem quando ao fim de vários anos a “mamar” se demitem….
    Pula que paliu este país.

    M.M.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: