Só Falta Mesmo Ele Descobrir a Saída Do Labirinto

No público de hoje.

 

labirinto

“A máquina é tão grande que não sabemos exactamente como é que o programador faz o programa, como é que o director de serviço traduz a legislação, como é que o director-geral nos informa.”

Nuno Crato

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/10/so-falta-mesmo-ele-descobrir-a-saida-do-labirinto/

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • nita on 26 de Outubro de 2014 at 23:25
    • Responder

    essa do
    “Só Falta Mesmo Ele Descobrir a Saída Do Labirinto” está o máximo…melhor era impossível!

    • wjs on 27 de Outubro de 2014 at 0:01
    • Responder

    Se é assim e se só deu por ela ao fim de quase 4 anos é porque até agora andou a dormir. Quando acordou… foi o que foi! Concluo que não necessitamos de ministro da educação. Viva a festa em que esta gente vive e que lhes permite falar desta maneira sobre a casa que têm de gerir.

    • Migalmeida1 on 27 de Outubro de 2014 at 11:48
    • Responder

    A grande questão é que não há ninguém no Ministério da Educação e Ciência e na Direção-Geral da Administração Escolar que saiba dizer ao programador o que quer para o concurso de professores e como é que ele efectivamente se processa.

    • benvinda branquinho on 27 de Outubro de 2014 at 13:10
    • Responder

    Os boys e cowboys instalados nos serviços ou por falta de competência ou por defesa de outros interesses boicotaram o trabalho de um Homem que até poderia ter dado um grande Ministro da Educação. E o Povo Português que pague as favas e os interesses ocultos de alguém.
    O Nobre Povo está, cada vez mais, transformado num triste e miserável povo .

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading