Segundo informações prestadas pela FNE, a plataforma para a MPD abre amanhã.
Os docentes poderão fazer o download do relatório médico para os seus médicos os preencherem.
Jun 26 2024
Segundo informações prestadas pela FNE, a plataforma para a MPD abre amanhã.
Os docentes poderão fazer o download do relatório médico para os seus médicos os preencherem.
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2024/06/processo-da-mpd-comeca-amanha/
13 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
No vídeo divulgado pela FNE a data apontada para a saída dos resultados dos concursos é 12 de Julho. Fala-se na possibilidade de saírem durante a 1 quinzena, mas nunca se fala de 15 de julho.
Como é possível abrir a MpD amanhã? Por favor não brinquem com coisas sérias.
Cps
No comunicado da FNE, que pode ser consultado no site, refere-se que o a MpD abre amanhã para que possam ser preenchidos os relatórios médicos, uma vez que muitos médicos vão de férias.
A entrega dos relatórios é feita após a data de saída das listas definitivas do Concurso Interno e Externo.
Espero ter podido esclarecer.
Só posso imaginar que se trata de MPD para professores que não concorreram ao CI. Não há outra explicação possível.
Se referem que as listas saem antes de 15 de julho e que a mobilidade por doença só abre depois das listas, qual a dúvida de que as listas saem hoje?
Só acho engraçado (sem graça nenhuma) como é que com todos os sindicatos na mesma reunião e só a FNE ouviu, ou soube que a MPD abre amanhã 🤔😧
Será que a FNE tem informação privilegiada!??
Muito estranho…😕
O que eu acho engraçado é que apetece que andam a brincar ao 1 de abril!!!!
Como é que pode abrir a MPD antes das listas de colocação do CI? Como é que o docente sabe que não ficou colocado numa escola a menos de 30 Km ( raio) da sua residência? Vai avançar com todo o processo para depois não reunir os requisitos para concorrer? Desculpem, mas isto não faz sentido nenhum…
Não entendo o motivo pelo qual as listas de colocação do CI não podem sair já…Gostava de perceber. Acho inaceitável que um concurso todo com suporte informático seja tão demorado.
Leia a notícia / informação até ao fim e as suas dúvidas auto-dissipar-se-ão…
Já estão a entrar em parafuso? è claro o que o concurso da MPD só terá lugar após a publicitação das listas definitivas de colocação do CI, lógico.
Não está escrito em parte nenhuma que o concurso começa hoje.
Só é referido que já é possível extrair o modelo do relatório médico.
No entanto, já entrei na plataforma da DGAE e ainda não abriram a plataforma da MPD 2024-2025.
Não era suposto ser hoje?
Palhaçada.
A FNE deve ser a “colaboradora do mês” do MEIC, abrir a MPD amanhã? Da próxima vez, questionem o MEIC se vos estão a cantar o bandido. Já são recorrentes!
A plataforma ainda não abriu. Não há nada!
Por favor, seria possível dizer-me onde posso descarregar o relatório para o médico preencher?
Muito obrigada
Isabel Cardoso