O Governo decidiu manter as orientações do executivo anterior que definem a organização do ano letivo. O ministério da Educação diz que quer assim transmitir mais estabilidade às escolas e espera um ano tranquilo depois de ter chegado a acordo com o professores.
Jun 25 2024
Governo não vai alterar despacho que define a organização do ano letivo
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2024/06/governo-nao-vai-alterar-despacho-que-define-a-organizacao-do-ano-letivo/
8 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Claramente uma equipa completamente incompetente e nada preparada. O ministro já deve rogar pragas, pois pensava que o dr da mula russa cristão ia dar conta do recado e que ia-se dedicar só ao Superior que isto de aturar Zecos e mudanças de escalão é para a arraia-miúda.
Crédito horário?
Os da geringonça espatifada não gostam. Habituem-se!
Não gostam de quê? És parvo? Se se mantém igual, dir-se-ia que está bem. Não é assim? Por falar no Chega, sabias que faz parte do programa desse partido privatizar as escolas, os hospitais, as vias de comunicação e os transportes? Mais IL que a IL! É essa calamidade que queres?
Incompetência! Não sabem por onde começar… Se nada se altera é porque tudo está bem. Miséria!
Para bosta bosta e meia. Mudam as moscas se tanto.
O sr Arlindo devia ir cavar batatas. Esquerdoido xuxialista.
Este governo nunca deveria ter acordado na recuperação de tempo de carreira dos professores. O desempenho de 90% da classe dos professores é muito baixo. Deviam ficar nas mesmas condições dos outros portugueses.
Uma medida de desempenho da tão louvada escola pública: Quantos alunos da mesma boa escola entram nas boas universidades públicas de Portugal vs. alunos dos colégios privados?
Restaurem a autoridade do professor na sala de aulas. Ponham a escola politicamente neutra em vez de woke, que as coisas melhoram.