Dia de Dispensa para Membros das Mesas Eleitorais

Fica cumprido com o dia 10 de junho, feriado Nacional.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2024/06/dia-de-dispensa-para-membros-das-mesas-eleitorais/

6 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Maria on 7 de Junho de 2024 at 12:17
    • Responder

    Estas dispensas também deviam desaparecer, assim como a possibilidade de exercer o cargo de Presidentes de Junta, para combater o obsentismo docente edar sossego aos docentes que exercem o seu cargo com dignidade e profissionalismo.

      • Paulo on 7 de Junho de 2024 at 12:58
      • Responder

      Maria… você sabe que o dia de dispensa para as mesas eleitoriais é para todos os trabalhadores, do privado ou do público, certo? Há sempre gente a inventar dramas no mundo!
      Já agora não reclame de também terem direito a dispensa de trabalho no dia da votação!
      Quem vai estar nas mesas eleitoriasi vai trabalhar das 6 da manhã (sim este ano é a hora de entrada ao serviço) até terminarem a contagem.
      Dar o dia seguinte é o mínimo que se pode fazer já que no dia das eleições trabalham até bem tarde (e no dia seguinte até podiam ter de trabalhar bem cedo e sem as horas de descanso obrigatórias pois os horários não são todos iguais)

      • ZeProf on 7 de Junho de 2024 at 14:53
      • Responder

      Alguma vez esteve nas mesas de voto ou só está a dizer baboseiras porque não consegue ficar quieta?

      O dia das eleições começa às 6h da manhã, termina, muitas vezes para além das 21h, sem qualquer apoio dos organizadores ( pelo menos por Viseu, nem um biscoito, nem uma garrafa de água), para no final ganhar uns míseros 60€ ( que tanto ganha o presidente da mesa como um escrutinador).

      Para deixarem de dizer essas coisas, devia ser obrigatório todos os portugueses passarem, pelo menos uma vez , pelas mesas de voto

    • Padre on 7 de Junho de 2024 at 21:54
    • Responder

    Essas dispensas sao boas para o Luis Braga que andou 30 dias em.propaganda mas quando era presidente de u a escola nso gostava que comegas o fizessem…preciso de dizer quem sou?
    Diz la Braguinha o corvo de viana.

    • Profista on 8 de Junho de 2024 at 11:43
    • Responder

    Queriam batatinhas!

    Já este – quer batatonas.

    • Qual é o problema? on 8 de Junho de 2024 at 18:26
    • Responder

    Aquela Maria só pode ser parvinha. É assim que vai este triste mundo. Vou pensando que o pessoal quando está frustrado consigo mesmo, vem para as redes sociais tentar cascar em tudo. Nos tipos de comentários da “maria”, pode também ser aplicado o conceito de cobardia, pois manda uns bitaites para um teclado sem ter coragem de dizer olhos nos olhos o que pensa do seu próximo. Triste mundo este em que nos encontramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: