Recuperação de tempo de serviço? Só numa próxima legislatura

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2023/08/recuperacao-de-tempo-de-servico-so-numa-proxima-legislatura/

9 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Luís Miguel Cravo on 12 de Agosto de 2023 at 11:30
    • Responder

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    • Manuel on 12 de Agosto de 2023 at 12:23
    • Responder

    Quem se irá reformar a curto prazo ficará prejudicado… a não ser que espere até aos 70 a os.

    • José Araújo on 12 de Agosto de 2023 at 14:04
    • Responder

    As medidas que foram tomadas num cenário de dificuldade ainda cá moram?! É que a troika já foi há muito tempo e continuamos a pagar a fatura!

    • maria on 12 de Agosto de 2023 at 15:33
    • Responder

    A montanha pariu um rato…
    Lembro-me do presidente realçar que ainda faltam mais de dois anos e meio para o fim da legislatura ( fui só eu que ouvi?), o que pressupõe alguma mudança ainda durante este tempo. Agora é só para as próximas legislaturas( ???), então o bom senso dita que o diploma deve merecer o veto do presidente… Se assim não for até o presidente se deixou enganar pela dupla maravilha costa & costa.

    • Salazar Neves on 12 de Agosto de 2023 at 16:31
    • Responder

    A velha história: FIADO SÓ AMANHÃ.

    • Lucinda Pereira on 12 de Agosto de 2023 at 17:54
    • Responder

    Será o mesmo que dizer: Fica para a próxima encarnação… onde espero não voltar a ser professora, please?
    Na próxima quero desempenhar um cargo político, ou seja, 1º ministra e ter ganho com a maioria absoluta. Vai ser cá uma ditadura e uma carrada de promessas e de petas que até as pedras da calçada vão chorar bem alto!
    Todo este cenário é mais que vergonhoso, é uma ordinarice completa.

    • Ana on 12 de Agosto de 2023 at 18:15
    • Responder

    Na próxima reencarnação vamos recuperar todo o tempo perdido🤣

    • Mirtha on 12 de Agosto de 2023 at 19:49
    • Responder

    Lá para o século XXXI

    • Ex-Lenine on 14 de Agosto de 2023 at 2:38
    • Responder

    Prometi a mim mesmo não esquecer estes políticos e respectivos partidos que deram a mão aos Sócrates e Costas! Já sei onde não votarei… ou talvez num futuro muito distante, fica a porta entreaberta 🤪

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading