No Fim Serão os Professores os Únicos com Aumento de 52€

Porque os enfermeiros vão receber ainda este ano os retroativos desde 2021, que em muitos casos são acima de 5 mil euros de uma só vez, fora o aumento mensal que vão ter.

 

Coordenadores técnicos também terão aumento de 104 euros em 2023

 

Em causa estão os coordenadores que estão na primeira posição da carreira, mas o Sindicato dos Quadros Técnicos do Estado pede alargamento a todos os trabalhadores da categoria.

Os coordenadores técnicos que agora estão na primeira posição da tabela salarial também terão um aumento de 104 euros em Janeiro, em vez dos 52 euros inicialmente previstos. A decisão foi comunicada pelo Governo ao Sindicato dos Quadros Técnicos do Estado (STE), na reunião desta quarta-feira, para discutir a valorização das carreiras gerais da função pública e a concretização do acordo assinado no final de Outubro.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2022/11/no-fim-serao-os-professores-os-unicos-com-aumento-de-52e/

2 comentários

    • PipaII on 16 de Novembro de 2022 at 21:30
    • Responder

    GREVE
    É mesmo urgente fazer alguma coisa, se não acontece nada nunca mais se lembram que os professores existem.

    • Enf on 16 de Novembro de 2022 at 22:26
    • Responder

    Desculpe a intromissão no seu blog que considero muito interessante e que consulto com alguma frequência. Relativamente aos enfermeiros, os retroativos a janeiro de 2022 (e não a 2021 como é referido no texto) têm a ver com o descongelamento de carreiras em 2018 e que, por diversos motivos, o governo não procedeu o justo pagamento na altura. Não se trata portanto de uma valorização e, só afeta um conjunto limitado de enfermeiros. Ou seja, também os mesmos 52€ serão pagos aos enfermeiros no ano de 2023. Cordiais Cumprimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: