De acordo com informação colocada no grupo dos Beneficiários da ADSE a lista D obteve 8.065 votos num total de 37.875 votantes.
Assim, de acordo com o método de Hondt, a lista D elege 1 representante a este Conselho geral. A lista B com 13.212 votos elege 2 representantes e a lista A, 1 representante, com quase metade dos votos da lista D.
Com 7 listas candidatas a este órgão é um enorme orgulho ter obtido este resultado já que foi uma iniciativa quase individual, ao contrário de outras listas em que estiveram envolvidas diversas organizações sindicais na tentativa de ocupar os 4 lugares neste Conselho Geral.
Só posso agradecer a todos os que confiaram neste projeto e à equipa que me acompanhou neste desafio, em especial ao professor Santana Castilho que foi mandatário nesta candidatura com um elevado nível de excelência.
O meu primeiro compromisso é lutar para que haja apenas 12 contribuições anuais para a ADSE e que o valor a pagar mensalmente possa baixar para 2,5% com a possibilidade de atingir-se o máximo de 3,5% em função do número de elementos que possam integrar o beneficiário titular.
11 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Muitos parabéns a todos os envolvidos na lista D!
A treta de sempre sindicato a mandar de forma duplicads
Parabéns pelo número de votos da Lista D.
No entanto, fiquei um pouco decepcionada pois, sempre pensei que a Lista D iria ganhar.
Muitos parabéns!
Óptimo resultado 🙂 parabéns!
Parabéns pela expressividade do resultado: para mim representa uma vitória! Continuarei a acompanhar o seu trabalho de perto.
Parabéns! Votei em vós! Bom trabalho! Deposito toda a minha confiança!
Parabéns, lista D!
Muitos parabéns. Espero que consiga fazer um bom trabalho.
Forte abraço.
Valeu a pena votar na lista D espero que continue a exigir o n/programa pois foram mais claros do que a lista apoiada pela ugt edos Q.T.E. sempre omissos que continuam a ter outros interesses partidários o que e pena. FORÇA
Parabéns!
Como beneficiária da ADSE desde 2001, espero que agora consigamos reaver os 18 milhões desviados no mandato de Pedro Passos Coelho com coligação com o CDS em 2018.
Como estão a pensar agir em relação à CUF que após o desconfinamento e de se deixar de utilizar o uso da máscara continuou a cobrar 2 € + valor daconsulta7exames a pagar? Só em outubro é que deixámos de pagar esta contribuição.
Eu pessoalmente enviei queixa para o Portal da queixa via email.