Período Probatório 2021/2022

Encontra-se disponível o formulário eletrónico que permite às escolas indicar os requisitos cumulativos para a dispensa ou realização do Período Probatório.
Consulte a nota informativa e as perguntas frequentes.

SIGRHE – Aceda ao formulário

Nota Informativa – Período Probatório 2021/2022

Perguntas Frequentes.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2021/09/periodo-probatorio-2021-2022/

1 comentário

    • professor karamba on 20 de Setembro de 2021 at 21:24
    • Responder

    ———-
    ————————-

    Eu quero ser dispensado do periodo cagatório, porque defequei logo de manhã.

    O periodo cagatório é uma Tanga ….. aceitar ser um Probatório (digo, cagatório) é uma das maiores humilhações de qualquer sitôr ou sitôra da dita escola publica.

    Para quê um Periodo Cagatório se a dita cuja escola publica já é em si mesma um Cagatório Publico (digo, escola publica) a céu aberto?

    Esta do “Periodo Cagatório” é uma Tanga para Inglês Ver….façam mas é Provas de Admissão aos candidatos a “professores”…..Sei que não vale a pena, porque a dita escola publica é para entreter meninos……..

    Hoje aquilo a que chamam “ESCOLA” não passa de um enorme “ARMAZEM” onde os progenitores colocam os seus rebentos para poderem desenvolver as suas atividades ludicas, profissionais ou outras…….

    Hoje aquilo a que chamam “ESCOLA” não passa de uma enorme “CANTINA SOCIAL” onde se dá de comer aos FAMINTOS desta vida (Filhos de Desempregados; Filhos daqueles que vivem do Rendimento Social de Insersão (RSI); Filhos de Prostitutas; Filhos de Delinquentes; Filhos de Presidiários; Filhos daqueles que auferem o Salario Minimo Nacional no valor de 635 Euros e que levam para casa á volta de 500 euros…….

    Hoje aquilo a que chamam “ESCOLA” não passa de uma enorme INTRETEM onde os designados professores dão umas TRETAS de que são exemplo as “cidadanias”, “educação ambiental”, “educação sexual”, “desporto escolar/toma lá uma bola para dares uns chutos”………..

    Hoje aquilo a que chamam “ESCOLA PUBLICA” não passa de uma enorme FRAUDE onde os pobres são acolhidos…..Sim!….porque os filhos da classe média e alta são colocados em Escolas de Bandeira e em Colegios Privados onde possuem uma boa preparação para a Vida Futura.

    Ao que a ESCOLA PUBLICA chegou!…….Não!….isto não merece ser chamado de “ESCOLA”…………A ESCOLA é um local de ENSINO-APRENDIZAGEM e não um HOSPICIO para os Desgraçados da Vida.

    Já me esquecia!…..Metam mais PSICOLOGOS, ASSISTENTES SOCIAIS, ASSISTENTES OPERACIONAIS e Aumentem o Espaço das Cantinas para Servir a Sopa dos Pobres….. 🙂

    ————-
    ——————————

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: