Vai realizar-se nos dias 27, 28 e 29 de setembro umas jornadas promovidas pela DGE para Diretores de escolas sobre o tema “Jornadas 21/23 Escola+“.
De acordo com o convite estas jornadas “serão uma excelente oportunidade de mobilização e envolvimento da escola no desenvolvimento de medidas de reforço das aprendizagens que ficaram comprometidas durante a fase crítica da pandemia”.
Que assim seja para quem for.
Quanto a mim dispensarei a presença pelas razões que já informei a própria DGE.
6 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Mais conversa fiada. Se querem o bem estar dos professores podiam por começar por abrir a plataforma progressão na carreira e reposicionar o pessoal nos escalões devidos contando os 339 dias de junho e pagando a quem passou ao 5 e 7 escalões. Uma vergonha. A tal plataforma que estaria sempre aberta e não abre desde maio.
Mais uma lavagem cerebral aos kapos.
“…excelente oportunidade de…”, pois, quando a esmola é grande…(bem o resto já sabem)!!!
Nunca peças a quem pediu, nunca sirvas a quem serviu.
Querem recuperação de aprendizagens contratem mais técnicos e professores.
Não é sobrecarregar quem já está lotado de tarefas.
Não consta no PRR a contratação de mais professores e técnicos.
Estão sempre a dizer à triste GRETA que a Amazónia é dela ,do pai dela, do Leonardo de Caprio e daqueles que esta desgraçada criança representa. O erro já foi corrigido por Bolsonaro diversas vezes que já deixou bem claro : ” A Amazónia não é de vocês mas sim nossa, dos BRASILEIROS. Não queremos colonialismos, nem colonialistas . Se entrarem na Amazónia vão levar bala. ”
Portugal tem o PRR para implementar a igualdade de género que, pelo que entendo, é a materialização da melhoria das aprendizagens.