Também na Mobilidade Interna existem números impressionante de colocações.
Na imagem coloco destaque às escolas que receberam 50 ou mais docentes dos quadros no concurso da Mobilidade Interna.
Clicando na imagem conseguem aceder à totalidade das colocações em Mobilidade Interna por Escola.





6 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Era bom que se pudesse analisar o número de colocações por grupo em cada escola na mobilidade interna. Existem escolas com 2, 3 e 4 colocações no mesmo grupo em mobilidade interna com horário completo sem abrirem vagas de quadro de escola no concurso interno. Vagas guardadas.
E que tal uma analise do número de colocações por grupo disciplinar em cada escola na mobilidade interna? Existem escolas com 2, 3,… colocações em mobilidade interna com horário completo no mesmo grupo sem abrirem vagas de quadro de escola no concurso interno.
Vagas guardadas.
Esses dados não significam nada…. Há escolas que abriram vagas para QE, mas que não foram preenchidas no concurso interno, e em em vários casos nem na mobilidade interna.
Não havendo sindicatos de direita, é natural que ninguém conteste nada, uma vez que a esquerda perpetuou-se no poder e os sindicatos sabem obviamente, quem manda neles. Isto apesar de binómio esquerda/direita não significar, hoje, absolutamente nada, apenas clubismo partidário, à exceção do PCP que é uma religião e, nas religiões, a doutrina não muda, apenas mudam os crentes, uns perseveram na fé e outros apostatam,.
Tenho conhecimento que uma escola não enviou os horários para mobilidade interna, quantas mais. Mais uma vez os professores de quadro ficam prejudicados.
Realmente!!! É inadmissível, só no meu grupo, as duas primeiras escolas da lista tinham 11 horários completos!!!! 4 na primeira e 7 na segunda!!!!!!! Como é que nenhum destes horários apareceu nas vagas no Concurso Interno???!! Era bom que os sindicatos analisassem isto e fizessem alguma coisa!!! E já agora, também se deve ver esta injustiça das prioridades, pois, por exemplo, no grupo 300, o último QZP tem metade da graduação do primeiro QA/QE e está à frente!!!!! Vergonhoso!!! As quatro colegas (QZP) que ficaram na escola perto de minha casa têm todas menos graduação do que eu, mas, por ser QA não tive direito a mobilidade!!!! Continuo a 60 KM de casa!!!! E elas perto de casa!!!!Pois são todas daqui perto!!! Ser QA hoje em dia, e se ainda estiver longe de casa, como é o meu caso, é castigo! É assim que me sinto, parece que estou a pagar por qualquer pecado!!! É uma injustiça ser ultrapassada por mais de 300 QZP menos graduados do que eu!!!