adplus-dvertising

Última Hora – Governo Recua e Dá os 9 Anos, 4 Meses e 2 Dias aos Professores

O Blog teve acesso a informação que durante a noite de ontem o governo reuniu secretamente com os sindicatos de professores com vista à pacificação das recentes ameaças dos sindicatos que se preparavam para colocar novamente na rua mais de 100 mil professores e que podia por em causa o término do ano letivo 2017/2018 com uma enorme greve às avaliações do 3.º período.

Pela informação recolhida, a reunião durou pela noite dentro e terminou apenas às 5 da manhã com o compromisso que seria dado aos professores todo o tempo congelado (incluindo o tempo congelado de José Sócrates).

António Costa, que também esteve presente não estava disposto a assumir os 2 anos, 4 meses e 2 dias do Engenheiro, pois considerava que estava prescrito esse tempo e até disse que os sindicatos podiam juntar esse pedido à operação Marques e esperar que a justiça daqui a 100 anos chegasse a uma conclusão.

Foi aí que Mário Nogueira levantou-se da cadeira (em modo segura-me que me atiro a ele) e disse ao primeiro ministro que em vez de 100 mil professores na rua que desta vez iam estar 300 mil (os filhos, os pais e os sogros) e que as escolas iam parar durante todo o 3.º período.

A geringonça que escutava por trás da porta discutia o que fazer perante tamanha ameaça.

Trocaram-se SMS entre os vários deputados da geringonça e os governantes que estavam nas negociações.

Quando as pizzas chegaram pelas 5 da manhã, uma dela trazia secretamente um recado.

 

“CONTE-SE OS 9 ANOS, 4 MESES E 2 DIAS” 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2018/04/ultima-hora-governo-recua-e-da-os-9-anos-4-meses-e-2-dias-aos-professores/

1 ping


  1. […] O que aqui foi publicado. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: