adplus-dvertising

“Governo fala de poupança, mas não diz quanto gastou com professores contratados “

Não é só este governo, os outros usaram a mesma técnica e os próximos também a usarão.

Manter as pessoas na ignorância usando a palavra como arma é uma técnica que já não traz o beneficio esperado. O povo já questiona, para isso a escola teve um lugar preponderante, deu-lhe conhecimento e espirito critico. Já não basta a palavra de um politico tem que se mostrar provas.

Onde estão as contas? Onde estão esses estudos e comparações?

As únicas que são públicas são as deste Blog que vai publicando, ano atrás de ano, os números a que tem acesso. Mais uma vez esses números serviram à imprensa nacional.

 

Governo fala de poupança, mas não diz quanto gastou com professores contratados

O Governo escusou-se a divulgar quanto gastou de facto, neste ano lectivo, com a colocação nas escolas, em horários completos (22 horas de aulas por semana), de 5293 professores contratados.

Como as contratações não se esgotaram aí, até ao presente mês (Abril), segundo contas feitas pelo docente Arlindo Ferreira, especialista em estatísticas da educação, foram colocados ao todo 5293 professores contratados em horários completos.

Facebook Comments

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2018/04/governo-fala-de-poupanca-mas-nao-diz-quanto-gastou-com-professores-contratados/

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: