Contratos e Aditamentos

Encontra-se disponível a aplicação que permite às escolas proceder à submissão de contratos e aditamentos.

 

 

 

Nota informativa – contratos 

 

Nota informativa – aditamentos

 

 

Pela primeira vez vejo uma separação do tempo de serviço por grupos de recrutamento nos aditamentos de contrato (ver o número 3 da nota informativa dos aditamentos).

Será que os registos biográficos vão passar a contabilizar o tempo de serviço em cada grupo de recrutamento?

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2017/10/contratos-e-aditamentos-2/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Contratada72 on 19 de Outubro de 2017 at 17:33
    • Responder

    Arlindo, mas o exemplo dado na nota 3 não faz sentido!!!!No grupo 300 e 320, sempre contou o mesmo tempo. Eu concorro há 20 com o mesmo tempo nos dois grupos. Quase todos os anos tenho horários mistos.E agora é diferente, nos aditamentos esta contagem é diferente???. Isto não faz sentido para este grupo (antigo 8ºB). Receio que no próximo concurso a trapalhada seja muita.. como vão contabilizar os aditamentos do ano passado neste grupo? E quem anteriormente tem tido horários completos, mas a lecionar as disciplina de Francês e Português? Vão rever tudo!!! Neste grupo não faz sentido. Aliás, aquando da BCE, foi levantada essa questão, e foi-nos dito que o tempo de serviço era o mesmo para efeito de concursos ao grupo 300 e 320?

      • pn on 20 de Outubro de 2017 at 10:47
      • Responder

      duplicam-te o tempo?

    • Ele há cada parvoíce... on 19 de Outubro de 2017 at 17:36
    • Responder

    A nota sobre os aditamentos é um tesourinho… Parece que, afinal, com algum jeitinho, os aditamentos já podem ultrapassar (muito) as 7 horas.
    Concordo com a separação do tempo de serviço por grupo de recrutamento. Mas, vindo o documento de onde vem, acredito que quem escreveu não percebeu bem o que fez. A ser verdade, só peca por vir tarde.

      • Contratada72 on 19 de Outubro de 2017 at 17:53
      • Responder

      Também concordo com a separação. Mas o grupo 300 e 320 sempre teve esta particularidade (porque era o 8ºB). Mas se querem alterar, legislem e façam-no a partir de agora…

    • torradeira on 20 de Outubro de 2017 at 10:54
    • Responder

    Ou seja, foram pedidas 5 horas para mim e 3 para uma colega em Setembro com 1 apoio e coadjuvações, entretanto até ontem ainda não era possível colocá-las no meu horário, uma vez que não tinham autorização. Andava eu a concorrer a ofertas de escola pelo sim pelo não. Será que 2ª feira já tenho um novo horário na escola? Pelo que li da nota informativa dos aditamentos, agora só depende das escolas de fazerem o pedido, que desde que cumpra as normas é aceite.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: