Sai Hoje ou Não Sai?

Já se torna desesperante esta espera.

 

 

euromilhoes20setmbr

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/09/sai-hoje-ou-nao-sai/

72 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Raquel on 20 de Setembro de 2013 at 18:38
    • Responder

    arlindo, em relação às permutas

    um qzp de primeira prioridade colocado em agosto

    e um qa de segunda prioridade não colocado em agosto podem permutar?

    • Maria on 20 de Setembro de 2013 at 18:39
    • Responder

    Definitivamente, hoje! 😉

    • Pedro Ramos on 20 de Setembro de 2013 at 18:41
    • Responder

    Claro que é hoje!

    • almira oliveira on 20 de Setembro de 2013 at 18:42
    • Responder

    sai

    • Maria do Rosário Silva on 20 de Setembro de 2013 at 18:43
    • Responder

    É desta, Arlindo!

    • Clara Susana Pinto on 20 de Setembro de 2013 at 18:45
    • Responder

    É hoje!

    • mel on 20 de Setembro de 2013 at 18:47
    • Responder

    Eu fui à bruxa e ela disse-me que sem dúvida sairá num dia!!! sem especificar qual, mas acredito que está para breve.

    • Filipe Gonçalves on 20 de Setembro de 2013 at 18:47
    • Responder

    É mesmo…

    • Carlos Sousa on 20 de Setembro de 2013 at 18:48
    • Responder

    Venha isso e a BR2

    • Ana Ferreira on 20 de Setembro de 2013 at 18:48
    • Responder

    Claro que sai… o euromilhoes! 🙂

    • FMSA on 20 de Setembro de 2013 at 18:49
    • Responder

    Claro que é hoje!!! 😉

    • pedro on 20 de Setembro de 2013 at 18:49
    • Responder

    vamos!

    • Ana B. on 20 de Setembro de 2013 at 18:49
    • Responder

    Acho que sai mais depressa o euromilhões que a BR2 😉

    • msq on 20 de Setembro de 2013 at 18:50
    • Responder

    hoje é que era… isto e a colocação…

    • Célia Correia on 20 de Setembro de 2013 at 18:52
    • Responder

    É hoje

    • César Israel Paulo on 20 de Setembro de 2013 at 18:52
    • Responder

    É hoje q abandonamos o MEC!

    • F? on 20 de Setembro de 2013 at 18:53
    • Responder

    Sairá….

    • Fátima on 20 de Setembro de 2013 at 18:54
    • Responder

    Boa sorte! É hoje …!

    • Hugo on 20 de Setembro de 2013 at 18:54
    • Responder

    É desta!

    • Fernando on 20 de Setembro de 2013 at 18:55
    • Responder

    É hoje que deixamos de se professores contratados!

    • LiliCunha on 20 de Setembro de 2013 at 18:58
    • Responder

    Boa Sorte

    • António v on 20 de Setembro de 2013 at 19:01
    • Responder

    é desta, não escapa 🙂

    • Bárbara Maia on 20 de Setembro de 2013 at 19:01
    • Responder

    Sai sim! Boa sorte!

  1. Boa sorte!

    • C. Lourenço on 20 de Setembro de 2013 at 19:05
    • Responder

    Já que não saem as listas, que saia o prémio !!

    • Zinda on 20 de Setembro de 2013 at 19:06
    • Responder

    Vai coincidir com a chegada do outono

    • Ana on 20 de Setembro de 2013 at 19:08
    • Responder

    Boa sorte!

    • AAAND on 20 de Setembro de 2013 at 19:09
    • Responder

    É desta vez sim ….

    • Hugo on 20 de Setembro de 2013 at 19:10
    • Responder

    Eu já joguei. Precisamente por achar que é mais fácil acertar nos números que a rr saír hoje!

  2. Boa sorte! É hoje …!

    • Pastorinha on 20 de Setembro de 2013 at 19:11
    • Responder

    Boa sorte!

    • JoanaJoana520 on 20 de Setembro de 2013 at 19:12
    • Responder

    Quem dera!!!

    • THZ on 20 de Setembro de 2013 at 19:12
    • Responder

    Estava mesmo precisadinha…

    • MARIA JOTA on 20 de Setembro de 2013 at 19:15
    • Responder

    É desta. Vamos ter sorte.

    • Virgínia marques on 20 de Setembro de 2013 at 19:16
    • Responder

    Vinha mesmo a calhar!

    • Helena on 20 de Setembro de 2013 at 19:18
    • Responder

    É hoje!!!!

    • Fernanda on 20 de Setembro de 2013 at 19:18
    • Responder

    sim, é hoje!

    • Helder on 20 de Setembro de 2013 at 19:19
    • Responder

    Tem que ser desta.

    • RG on 20 de Setembro de 2013 at 19:21
    • Responder

    É hoje que compramos o MEC, e despedimos a escumalha.

    • Dulcínia Prata on 20 de Setembro de 2013 at 19:23
    • Responder

    Espero que saia.Boa sorte

    • Castro on 20 de Setembro de 2013 at 19:26
    • Responder

    Hoje seria ideal. Muita sorte

    • e-prof on 20 de Setembro de 2013 at 19:27
    • Responder

    sai, sai! 🙂

    • scrpereira on 20 de Setembro de 2013 at 19:28
    • Responder

    As listas não, mas o prémio podia sair.

  3. Vamos lá, é hoje

  4. vai ser desta!!!!!

    • Manuela Lourenço on 20 de Setembro de 2013 at 19:36
    • Responder

    QUEM DERA!!!! Que saia e fará muita gente Feliz!!!

    • Manuel Marques on 20 de Setembro de 2013 at 19:37
    • Responder

    Hoje pela certa!

    • Ricardo on 20 de Setembro de 2013 at 19:37
    • Responder

    também quero

    • Esperança on 20 de Setembro de 2013 at 19:48
    • Responder

    Venha o euromilhões! Bem precisamos.

  5. É hoje …

  6. É hoje, sexta feira!!

    • Denise Diniz on 20 de Setembro de 2013 at 19:59
    • Responder

    Boa sorte!!!! Felizmente o Crato ñ tem voto na matéria! É claro que sai hoje!!!

    • emg on 20 de Setembro de 2013 at 20:02
    • Responder

    Eu só queria mesmo era uma colocação …

    • Tita on 20 de Setembro de 2013 at 20:03
    • Responder

    Ainda vou a tempo?

    • Alexandra on 20 de Setembro de 2013 at 20:04
    • Responder

    É hoje o dia!!

    • maria on 20 de Setembro de 2013 at 20:07
    • Responder

    é hoje Arlindo… quem nos dera….juntos iriamos colocar o ensino mos 1ªs rankings. O ministro teria muito a aprender connosco.

    • Rutra on 20 de Setembro de 2013 at 20:12
    • Responder

    Tem que sair! Somos persistentes!

    • Cristina Ferreira on 20 de Setembro de 2013 at 20:16
    • Responder

    Sempre com esperança…

    • ds on 20 de Setembro de 2013 at 20:17
    • Responder

    sai 🙂

    • Braga30 on 20 de Setembro de 2013 at 20:21
    • Responder

    É hoje!:)

    • Maria on 20 de Setembro de 2013 at 20:36
    • Responder

    Eu também acredito!

    • Ana F. on 20 de Setembro de 2013 at 20:48
    • Responder

    Vamos lá!

    • Lena S. on 20 de Setembro de 2013 at 21:02
    • Responder

    Claro que sai hoje…!

    • maria on 20 de Setembro de 2013 at 21:09
    • Responder

    será que ainda vou a tempo,,,

    • Pumba on 20 de Setembro de 2013 at 21:28
    • Responder

    O quê? O euromilhões ou a RR2?

    • pams on 20 de Setembro de 2013 at 21:40
    • Responder

    Tem de sair hoje!!!

    • magui on 20 de Setembro de 2013 at 22:00
    • Responder

    Claro que vai ser desta! Alguém tem dúvidas?

    • P540 on 20 de Setembro de 2013 at 22:03
    • Responder

    Ai sai, sai !!

  7. Boa sorte!

    • Papoila on 20 de Setembro de 2013 at 22:40
    • Responder

    Mas tem que sair hoje porquê? Não me parece que a estas horas saia alguma coisa. Só se saírem todos de casa…

    • maria on 20 de Setembro de 2013 at 22:46
    • Responder

    já saiu????

    • José Carlos Gil on 21 de Setembro de 2013 at 13:59
    • Responder

    Já saiu.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading