… desta vez em Loulé.
Reportagem com vídeo no link.
Pais protestam contra misturas nas turmas
O arranque do ano escolar está a provocar polémica. Em Loulé, no Algarve, um grupo de pais contestou a mistura de alunos de vários anos numa só turma.
Set 14 2013
… desta vez em Loulé.
Reportagem com vídeo no link.
O arranque do ano escolar está a provocar polémica. Em Loulé, no Algarve, um grupo de pais contestou a mistura de alunos de vários anos numa só turma.
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/09/o-protesto-dos-pais/
6 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Uma petição. Isto não pode ser. Existe dinheiro para dar aos amigos dos privados ? existe dinheiro para pagar à Banca … só não existe dinheiro para a dar as condições dignas (não falo em luxo) aos filhos dos menos ricos.
http://www.rederegional.com/index.php/entertainment/6268-pais-da-azinhaga-boicotam-arranque-de-ano-letivo.html#.UjOXoFa2IPA.facebook
Mais um caso de protesto dos Pais. Em Azinhaga-Golegã.
Olá:
tenho uma turma do 1º ciclo com 26 alunos e dois anos de escolaridade.
Os pais também não ficaram muito contentes mas parece que não vale a pena.
Além disso ainda tenho 3 alunos que aguardam entrada no 3/2008.
Lutemos todos pela irradicação das turmas mistas no 1º ciclo, pela dignificação do 1º ciclo e da Escola Pública.
eu tenho 27 do 1. ciclo c 1 nee.
Casos pontuais, diz o Presidente da Associação dos Diretores
O vice-presidente da ANDAEP desconhece a existência de problemas relevantes no início do ano letivo de 2013-2014, no que diz respeito a professores e alunos, falando apenas de “situações pontuais” de alunos sem professores atribuídos ou turmas mistas no 1.º ciclo do ensino básico, “uma realidade que existe há muitos anos e que tem vindo a decrescer”.
http://www.ionline.pt/artigos/portugal/directores-escolares-preocupados-os-dois-mil-horarios-ocupar-nas-escolas