Não Sei Se Já Repararam

… mas o calendário da DGAE diz que hoje é Quinta-Feira, dia 19 de Setembro.

 

Devem estar a aguardar a publicação das listas para amanhã. 😉

19 setembro

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/09/nao-sei-se-ja-repararam/

22 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Sofia on 20 de Setembro de 2013 at 18:57
    • Responder

    Eheheh… ou então o sitio foi tomado por aliens 😛

      • Carlos Plágio on 20 de Setembro de 2013 at 19:20
      • Responder

      Mas isso já há muitos anos… e acéfalos!

    • Margarida Carvalho on 20 de Setembro de 2013 at 18:58
    • Responder

    No meu, diz dia 20!

    • Sonia on 20 de Setembro de 2013 at 18:59
    • Responder

    A mim aparece 20 Setembro

    • Margarida Carvalho on 20 de Setembro de 2013 at 19:00
    • Responder

    Mas será que ainda haverá publicação das listas no dia de hoje? Diz-se tanta coisa…

  1. Bolas. No meu diz dia 19 de Setembro. Em 3 browsers diferentes.

      • Carla on 20 de Setembro de 2013 at 19:33
      • Responder

      No meu também diz dia 19.

      • Lena S. on 20 de Setembro de 2013 at 21:04
      • Responder

      No meu também marca 19 Setembro… Que estranho! LOL

      • paulo on 22 de Setembro de 2013 at 13:37
      • Responder

      Aqui tb dia 19…
      Reparem noutra situação caricata:
      Na página principal, onde está o calendário, aparece no canto inferior direito a última atualização do site: 19-09-2013.
      Ao clicarem em qq link, reparem que a atualização dessa página passa a ser a data do dia em que estão a visualizar, neste caso, 22-09-2013! Enfim…

    • Turtle on 20 de Setembro de 2013 at 19:06
    • Responder

    Eles fulanos não sabem a “quantas andam”… estamos entregues à bicharada!!! :((((

    • 100abrigo on 20 de Setembro de 2013 at 19:07
    • Responder

    o meu, efetivamente, diz 19. O site parou no tempo e agora não lança as listas…

    • Carlos Plágio on 20 de Setembro de 2013 at 19:08
    • Responder

    Curiosamente, há cerca de uma hora o meu dizia dia 20 e agora, realmente, diz 19… Se calhar precisam de gente que perceba de informática… Alguns professores desempregados fariam com certeza um trabalho melhor do que os pseudo-técnicos da dgae…

    • Nana on 20 de Setembro de 2013 at 19:11
    • Responder

    Parece que já é dia 20 de setembro …

    • MARIA JOTA on 20 de Setembro de 2013 at 19:13
    • Responder

    Sempre que se inicia a página diz 19, e ao fundo diz alteração em 19 portanto não mexeram.

    • Carlos Plágio on 20 de Setembro de 2013 at 19:16
    • Responder

    E por que não preenchemos todos agora o Inquérito de (in)Satisfação que está mesmo por baixo do calendário e expressamos o nosso regozijo face ao desrespeito contínuo de que somos alvo? Nem datas, nem previsões, nem uma palavra para quem espera, o que contraria toda a exigência de rigor de planificação que nos impõem continuamente… Lá está, faz o que eu digo (mando), não faças o que eu faço (que te lixas redondinho…)…

    • Andreia on 20 de Setembro de 2013 at 19:24
    • Responder

    Vou preencher o inquérito de satisfação….é inaceitável um calendário com a data errada, a inexistência das listas da RR deixo passar ehehehe

    • Raquel on 20 de Setembro de 2013 at 19:28
    • Responder

    No meu tb aparece dia 19 de Setembro!!! Arlindo, para quando aponta a saída da RR2??

    • Tita on 20 de Setembro de 2013 at 20:10
    • Responder

    No meu também aparece dia 19…. E listas nada. Que stresse, todos os anos a mesma fantochada.

    • Manena on 20 de Setembro de 2013 at 21:24
    • Responder

    No meu diz 20 e “não há nenhum evento neste dia” – conclusão: não há listas para ninguém.

    • Manena on 20 de Setembro de 2013 at 21:27
    • Responder

    O inquérito de satisfação também não funciona. Diz para tentar mais tarde! Está tudo em autogestão.

    • Sofia_220 on 21 de Setembro de 2013 at 13:47
    • Responder

    Hoje já é dia 21… e no site da DGAE continua a ser dia 19. É bizarro!

    • Sofia on 21 de Setembro de 2013 at 14:04
    • Responder

    Bem… foram de fim de semana um dia mais cedo e… olha não sei… bem também há a hipótese de os Anónimos terem tomado o site… e sermos todos colocados LOL!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading