Blog DeAr Lindo
Set 27 2013
27 de Setembro de 2013
… que vamos montar uma rede de colégios pelo país.
Escolham o nome da rede. GPS não vale, ok?
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/09/e-desta-2/
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Não sei se será a melhor aposta… merecemos algum distanciamento deste purgatório!!!
sim é desta
EPT – Escola para todos… Menos para mim que me ia embora.
Se precisarem assistentes técnicos de qualidade…temos 15 excedentários :)))
“Bora” lá 🙂
Escola para os pobres. Aqui os pobres estão primeiro.
ANTITEIP
SA Educação (Seguidores do Arlindo pela Educação) Boa sorte
Escola Livre! 😉
Acreditar SEMPRE !!!!!!!
vamos lá…é para já …
Eu quero é comprar um Ministério 😉
bora
😀
Artes e Cultura
Proeducação
Boa Sorte!
É desta! Boa sorte!
Pode ser “Colégio 25 de Abril?”
No meu caso, era abram alas, que vou dar de frosques. O nome do colégio seria: SA, que significa Sempre alerta.
Há que ser positivo. Vai ser desta.
Boa sorte.
ok
Desta vai sai…boa sorte!
Boa sorte
Ar Lindo
Será….. claro que sim
é mesmo!
Academia do saber!
Obrigada Arlindo, então boa sorte.
Que seja Arlindo!
SIGA! 🙂 Apoio só se for com colocações por lista nacional! 🙂
Se sair, não é caro! Nome da rede: AEC (Arlindovsky Enterprise Colleges), mais vocacionada para o Inglês (no 1.º Ciclo).
VMP- Vens mas pagas
Devia ser este o nome de todos os colégios privados
Concordo com o César Israel Paulo! Figas 🙂
Viver!!!
Azimute 😉
Boa sorte!
Desta é que é!
Ká t´espero cheque-ensino!
Por mim, mandava era construir mais blocos nas escolas públicas para acabar com as negociatas dos GPS e afins…
CPMEC É hoje
VIP
O colégio com vergonha!
A esperança é a última a morrer 🙂
CEU (Centro Educativo da União) Parece aqueles slogan religiosos….LOL 🙂
DNDS (Dia não dia sim)
vale a pena tentar!
Ar lindo
Morgadinhos de Portugal.
É hoje!
Tem de ter pré escolar ahahahahahhaah
é o dia certo para o euromilhões nos escolher a nós:)
Qualquer nome desde que siga critérios justos e honestos…
colégio dos remanescentes….
Colégio 100 Crato…
Escola 100 Crato!
GPS precisamos de orientação
SA (sempre Arlindo). Será desta ?
Escola sem partidos. Vamos ganhar.
Pensamento positivo! É hoje! O nome logo se escolhe ;)…
Vamos a isso 😉
Bem precisava. Boa sorte
Dava muito jeito. Boa sorte para todos.
Que seja desta.
Pelo nosso futuro e pelo futuro do pais
um concurso se vícios nem manhas… fenomenal! é para já!
😉
Pode ser!
Escola para todos!
Força 🙂
É desta….
Aqui vai… GANDAREDE!
Qualquer coisa em inglês!!
Escola D. c. (Depois de crato!)
Que a vida sorria para aqueles que merecem!!!!!!
Vai ser hoje! E o nome só pode ser Sortudos…
S.P.G.
PQP- Para os mandar todos dar uma volta. Sorte para todps
Eu proponho que o MEC seja substituído pelo Blog deAr Lindo
Vamos lá… é desta. 🙂
Vamos nessa. O nome escolhemos depois!!!
🙂 Ar Lindo
Como GPS já existe, podemos chamar de TóTó (em vez de TomTom), como homenagem ao Krato…
Viva o Outono 🙂
Arlindovsky college 🙂
também chega para mim?
É desta siMMMMMMMMM!
MEC (Montes de Escolas para Contratados)
É desta!
Gostei do nome TóTó!… É desta! 🙂
Rede Salva-Vidas! Boa sorte!
boa sorte
É hoje. Boa sorte para todos nós.
Boa sorte. GCP-QE
agora sim. fezada
GLONASS 🙂
Colégio de Ar Lindo…
Boa sorte!!!
TOCA ( todos olham com amizade)
Vamos ver se é desta:)
Arlindo se apostas-te nos números que não saem…agora acredito.
Yupi!
Escolarte. Boa sorte
Gostei da ideia “Colégio de Ar Lindo”
.
um colégio com os melhores professores 🙂 a nata 🙂 (os que estamos sujeitos a exame e com MUITOS anos de serviço). BOA SORTE PARA NÓS. E o Arlindo ao comando. Obrigado pelo seu trabalho.
Entre “Colégio de Ar Lindo” e EPT (Escola Para Todos)… Com um slogan em latim, ficava um mimo! 🙂 Era tãooooo bom!
Colégio Euromilhões 😉
Rede Escolar do Ar Lindo
era um AR que lhe dava… lindo
Rede “Ar Lindo”, pois claro! 🙂
Um novo MEC! Arlindo a ministro de educação. Já votava em ti.
Ainda vou a tempo?
e eu? ainda vou a tempo?
MEC
BDV – Biblioteca da Vida
EPT – Escola para Todos
é desta
Your email address will not be published.
Notify me of follow-up comments by email.
Notify me of new posts by email.
Δ
This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.
Seguir o Blog DeAr Lindo no Facebook
Insira o seu e-mail para receber os novos artigos na sua conta de correio.
Endereço de e-mail
Subscrever
Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.
Continue reading
125 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Não sei se será a melhor aposta… merecemos algum distanciamento deste purgatório!!!
sim é desta
EPT – Escola para todos… Menos para mim que me ia embora.
Se precisarem assistentes técnicos de qualidade…temos 15 excedentários :)))
“Bora” lá 🙂
Escola para os pobres. Aqui os pobres estão primeiro.
ANTITEIP
SA Educação (Seguidores do Arlindo pela Educação)
Boa sorte
Escola Livre! 😉
Acreditar SEMPRE !!!!!!!
vamos lá…é para já …
Eu quero é comprar um Ministério 😉
bora
😀
Artes e Cultura
Proeducação
Boa Sorte!
É desta! Boa sorte!
Pode ser “Colégio 25 de Abril?”
No meu caso, era abram alas, que vou dar de frosques.
O nome do colégio seria: SA, que significa Sempre alerta.
Há que ser positivo. Vai ser desta.
Boa sorte.
ok
Desta vai sai…boa sorte!
Boa sorte
Ar Lindo
Será….. claro que sim
é mesmo!
Academia do saber!
Obrigada Arlindo, então boa sorte.
Que seja Arlindo!
SIGA! 🙂 Apoio só se for com colocações por lista nacional! 🙂
Se sair, não é caro!
Nome da rede: AEC (Arlindovsky Enterprise Colleges), mais vocacionada para o Inglês (no 1.º Ciclo).
VMP- Vens mas pagas
Devia ser este o nome de todos os colégios privados
Concordo com o César Israel Paulo!
Figas 🙂
Viver!!!
Azimute 😉
Boa sorte!
Desta é que é!
Ká t´espero cheque-ensino!
Por mim, mandava era construir mais blocos nas escolas públicas para acabar com as negociatas dos GPS e afins…
CPMEC
É hoje
VIP
O colégio com vergonha!
A esperança é a última a morrer 🙂
CEU (Centro Educativo da União)
Parece aqueles slogan religiosos….LOL
🙂
DNDS (Dia não dia sim)
vale a pena tentar!
Ar lindo
Morgadinhos de Portugal.
É hoje!
Tem de ter pré escolar ahahahahahhaah
é o dia certo para o euromilhões nos escolher a nós:)
Qualquer nome desde que siga critérios justos e honestos…
colégio dos remanescentes….
Colégio 100 Crato…
Escola 100 Crato!
GPS precisamos de orientação
SA (sempre Arlindo). Será desta ?
Escola sem partidos. Vamos ganhar.
Pensamento positivo! É hoje! O nome logo se escolhe ;)…
Vamos a isso 😉
Bem precisava.
Boa sorte
Dava muito jeito. Boa sorte para todos.
Que seja desta.
Pelo nosso futuro e pelo futuro do pais
É hoje!
um concurso se vícios nem manhas… fenomenal! é para já!
😉
Pode ser!
Escola para todos!
Força 🙂
É desta….
Aqui vai… GANDAREDE!
Qualquer coisa em inglês!!
Escola D. c. (Depois de crato!)
Que a vida sorria para aqueles que merecem!!!!!!
Vai ser hoje! E o nome só pode ser Sortudos…
S.P.G.
PQP- Para os mandar todos dar uma volta. Sorte para todps
Eu proponho que o MEC seja substituído pelo Blog deAr Lindo
Vamos lá… é desta. 🙂
Vamos nessa. O nome escolhemos depois!!!
🙂
Ar Lindo
Como GPS já existe, podemos chamar de TóTó (em vez de TomTom), como homenagem ao Krato…
Viva o Outono 🙂
Arlindovsky college 🙂
também chega para mim?
É desta siMMMMMMMMM!
MEC
(Montes de Escolas para Contratados)
É desta!
Gostei do nome TóTó!…
É desta!
🙂
Rede Salva-Vidas! Boa sorte!
boa sorte
Boa sorte!
É hoje.
Boa sorte para todos nós.
Ar Lindo
Boa sorte. GCP-QE
É hoje!
agora sim. fezada
GLONASS 🙂
Colégio de Ar Lindo…
Boa sorte!!!
TOCA ( todos olham com amizade)
Vamos ver se é desta:)
Arlindo se apostas-te nos números que não saem…agora acredito.
Boa sorte!
Yupi!
Escolarte. Boa sorte
Gostei da ideia “Colégio de Ar Lindo”
.
um colégio com os melhores professores 🙂 a nata 🙂 (os que estamos sujeitos a exame e com MUITOS anos de serviço). BOA SORTE PARA NÓS. E o Arlindo ao comando. Obrigado pelo seu trabalho.
Entre “Colégio de Ar Lindo” e EPT (Escola Para Todos)… Com um slogan em latim, ficava um mimo! 🙂 Era tãooooo bom!
Colégio Euromilhões 😉
Rede Escolar do Ar Lindo
era um AR que lhe dava… lindo
Rede “Ar Lindo”, pois claro! 🙂
Boa sorte!
Um novo MEC! Arlindo a ministro de educação. Já votava em ti.
Ainda vou a tempo?
e eu? ainda vou a tempo?
MEC
BDV – Biblioteca da Vida
EPT – Escola para Todos
é desta