É Desta

… que vamos montar uma rede de colégios pelo país.

 

Escolham o nome da rede. GPS não vale, ok?

 

euromilhoes27setembro

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/09/e-desta-2/

125 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • moimeme on 27 de Setembro de 2013 at 14:31
    • Responder

    Não sei se será a melhor aposta… merecemos algum distanciamento deste purgatório!!!

    • rita on 27 de Setembro de 2013 at 14:34
    • Responder

    sim é desta

    • Maria on 27 de Setembro de 2013 at 14:36
    • Responder

    EPT – Escola para todos… Menos para mim que me ia embora.

    • assistente técnica on 27 de Setembro de 2013 at 14:37
    • Responder

    Se precisarem assistentes técnicos de qualidade…temos 15 excedentários :)))

    • Ana Ribeiro on 27 de Setembro de 2013 at 14:38
    • Responder

    “Bora” lá 🙂

    • salete on 27 de Setembro de 2013 at 14:38
    • Responder

    Escola para os pobres. Aqui os pobres estão primeiro.

    • Carlos Sousa on 27 de Setembro de 2013 at 14:41
    • Responder

    ANTITEIP

    • Sandra Marques on 27 de Setembro de 2013 at 14:41
    • Responder

    SA Educação (Seguidores do Arlindo pela Educação)
    Boa sorte

    • isabel on 27 de Setembro de 2013 at 14:41
    • Responder

    Escola Livre! 😉

    • AAAND on 27 de Setembro de 2013 at 14:42
    • Responder

    Acreditar SEMPRE !!!!!!!

    • Olinda on 27 de Setembro de 2013 at 14:42
    • Responder

    vamos lá…é para já …

    • vamoslá on 27 de Setembro de 2013 at 14:43
    • Responder

    Eu quero é comprar um Ministério 😉

    • pedro on 27 de Setembro de 2013 at 14:43
    • Responder

    bora

    • Ana Silva on 27 de Setembro de 2013 at 14:47
    • Responder

    😀

    • Paulo on 27 de Setembro de 2013 at 14:48
    • Responder

    Artes e Cultura

    • MariaS on 27 de Setembro de 2013 at 14:48
    • Responder

    Proeducação

    • ES on 27 de Setembro de 2013 at 14:53
    • Responder

    Boa Sorte!

    • Bárbara Maia on 27 de Setembro de 2013 at 14:55
    • Responder

    É desta! Boa sorte!

    • FMSA on 27 de Setembro de 2013 at 14:55
    • Responder

    Pode ser “Colégio 25 de Abril?”

    • maria on 27 de Setembro de 2013 at 14:56
    • Responder

    No meu caso, era abram alas, que vou dar de frosques.
    O nome do colégio seria: SA, que significa Sempre alerta.

    • Florbela Rouxinol on 27 de Setembro de 2013 at 14:57
    • Responder

    Há que ser positivo. Vai ser desta.

    • João Machado on 27 de Setembro de 2013 at 14:57
    • Responder

    Boa sorte.

    • H.Pereira on 27 de Setembro de 2013 at 14:58
    • Responder

    ok

    • Fátima on 27 de Setembro de 2013 at 15:01
    • Responder

    Desta vai sai…boa sorte!

  1. Boa sorte

    • Maria on 27 de Setembro de 2013 at 15:09
    • Responder

    Ar Lindo

    • scpalways on 27 de Setembro de 2013 at 15:10
    • Responder

    Será….. claro que sim

  2. é mesmo!

    • cristina on 27 de Setembro de 2013 at 15:14
    • Responder

    Academia do saber!

    • Ana on 27 de Setembro de 2013 at 15:16
    • Responder

    Obrigada Arlindo, então boa sorte.

    • Calica on 27 de Setembro de 2013 at 15:17
    • Responder

    Que seja Arlindo!

    • César Israel Paulo on 27 de Setembro de 2013 at 15:18
    • Responder

    SIGA! 🙂 Apoio só se for com colocações por lista nacional! 🙂

    • Alves on 27 de Setembro de 2013 at 15:19
    • Responder

    Se sair, não é caro!
    Nome da rede: AEC (Arlindovsky Enterprise Colleges), mais vocacionada para o Inglês (no 1.º Ciclo).

    • Emejota on 27 de Setembro de 2013 at 15:25
    • Responder

    VMP- Vens mas pagas

    Devia ser este o nome de todos os colégios privados

  3. Concordo com o César Israel Paulo!
    Figas 🙂

    • jim on 27 de Setembro de 2013 at 15:28
    • Responder

    Viver!!!

    • Ana B. on 27 de Setembro de 2013 at 15:28
    • Responder

    Azimute 😉

    • carm on 27 de Setembro de 2013 at 15:34
    • Responder

    Boa sorte!

    • José Conde on 27 de Setembro de 2013 at 15:36
    • Responder

    Desta é que é!

    • Carolina Braga on 27 de Setembro de 2013 at 15:41
    • Responder

    Ká t´espero cheque-ensino!

    • João Pereira on 27 de Setembro de 2013 at 15:41
    • Responder

    Por mim, mandava era construir mais blocos nas escolas públicas para acabar com as negociatas dos GPS e afins…

    • Helder Antunes on 27 de Setembro de 2013 at 15:42
    • Responder

    CPMEC
    É hoje

    • Paula on 27 de Setembro de 2013 at 15:44
    • Responder

    VIP

    • Pumba on 27 de Setembro de 2013 at 15:46
    • Responder

    O colégio com vergonha!

    • Manuela Vaz on 27 de Setembro de 2013 at 15:47
    • Responder

    A esperança é a última a morrer 🙂

    • Maria (C.Branco) on 27 de Setembro de 2013 at 15:49
    • Responder

    CEU (Centro Educativo da União)
    Parece aqueles slogan religiosos….LOL
    🙂

    • Inês 510 on 27 de Setembro de 2013 at 15:56
    • Responder

    DNDS (Dia não dia sim)

    • maria on 27 de Setembro de 2013 at 15:57
    • Responder

    vale a pena tentar!

    • Sílvia on 27 de Setembro de 2013 at 15:57
    • Responder

    Ar lindo

    • Maria on 27 de Setembro de 2013 at 15:59
    • Responder

    Morgadinhos de Portugal.

    • Maria do Carmo on 27 de Setembro de 2013 at 16:00
    • Responder

    É hoje!

    • Maria Inês Clímaco on 27 de Setembro de 2013 at 16:01
    • Responder

    Tem de ter pré escolar ahahahahahhaah

  4. é o dia certo para o euromilhões nos escolher a nós:)

    • Ana Catarina Lopes on 27 de Setembro de 2013 at 16:11
    • Responder

    Qualquer nome desde que siga critérios justos e honestos…

    • Susana on 27 de Setembro de 2013 at 16:15
    • Responder

    colégio dos remanescentes….

    • Aonita on 27 de Setembro de 2013 at 16:21
    • Responder

    Colégio 100 Crato…

  5. Escola 100 Crato!

    • serpico910 on 27 de Setembro de 2013 at 16:25
    • Responder

    GPS precisamos de orientação

    • maria on 27 de Setembro de 2013 at 16:27
    • Responder

    SA (sempre Arlindo). Será desta ?

    • MARIA JOTA on 27 de Setembro de 2013 at 16:28
    • Responder

    Escola sem partidos. Vamos ganhar.

    • Sónia on 27 de Setembro de 2013 at 16:35
    • Responder

    Pensamento positivo! É hoje! O nome logo se escolhe ;)…

    • e-prof on 27 de Setembro de 2013 at 16:37
    • Responder

    Vamos a isso 😉

    • Ferreira on 27 de Setembro de 2013 at 16:40
    • Responder

    Bem precisava.
    Boa sorte

    • luis miranda on 27 de Setembro de 2013 at 16:43
    • Responder

    Dava muito jeito. Boa sorte para todos.

    • MM on 27 de Setembro de 2013 at 16:43
    • Responder

    Que seja desta.

    • estela on 27 de Setembro de 2013 at 16:46
    • Responder

    Pelo nosso futuro e pelo futuro do pais

    • LP on 27 de Setembro de 2013 at 16:48
    • Responder

    É hoje!

    • FF on 27 de Setembro de 2013 at 16:49
    • Responder

    um concurso se vícios nem manhas… fenomenal! é para já!

    • Mane on 27 de Setembro de 2013 at 16:51
    • Responder

    😉

    • maria on 27 de Setembro de 2013 at 16:52
    • Responder

    Pode ser!

    • DMMF on 27 de Setembro de 2013 at 16:56
    • Responder

    Escola para todos!

  6. Força 🙂

    • Silvia Fernandes on 27 de Setembro de 2013 at 17:05
    • Responder

    É desta….

    • Manuel on 27 de Setembro de 2013 at 17:06
    • Responder

    Aqui vai… GANDAREDE!

    • Bete on 27 de Setembro de 2013 at 17:07
    • Responder

    Qualquer coisa em inglês!!

    • S.O. on 27 de Setembro de 2013 at 17:10
    • Responder

    Escola D. c. (Depois de crato!)

    • José on 27 de Setembro de 2013 at 17:11
    • Responder

    Que a vida sorria para aqueles que merecem!!!!!!

    • nela1 on 27 de Setembro de 2013 at 17:12
    • Responder

    Vai ser hoje! E o nome só pode ser Sortudos…

    • PL on 27 de Setembro de 2013 at 17:13
    • Responder

    S.P.G.

    • Rui Paulo Ribeiro on 27 de Setembro de 2013 at 17:17
    • Responder

    PQP- Para os mandar todos dar uma volta. Sorte para todps

    • alexandra on 27 de Setembro de 2013 at 17:23
    • Responder

    Eu proponho que o MEC seja substituído pelo Blog deAr Lindo

    • Helder on 27 de Setembro de 2013 at 17:24
    • Responder

    Vamos lá… é desta. 🙂

    • Luis Vaz on 27 de Setembro de 2013 at 17:25
    • Responder

    Vamos nessa. O nome escolhemos depois!!!

    • :) on 27 de Setembro de 2013 at 17:32
    • Responder

    🙂
    Ar Lindo

    • Kaixas on 27 de Setembro de 2013 at 17:35
    • Responder

    Como GPS já existe, podemos chamar de TóTó (em vez de TomTom), como homenagem ao Krato…

    • Carlos Café on 27 de Setembro de 2013 at 17:37
    • Responder

    Viva o Outono 🙂

    • Ana on 27 de Setembro de 2013 at 17:46
    • Responder

    Arlindovsky college 🙂

    • Maria on 27 de Setembro de 2013 at 17:49
    • Responder

    também chega para mim?

    • Joana on 27 de Setembro de 2013 at 17:54
    • Responder

    É desta siMMMMMMMMM!

    • pams on 27 de Setembro de 2013 at 17:56
    • Responder

    MEC
    (Montes de Escolas para Contratados)

    • celia correia on 27 de Setembro de 2013 at 18:00
    • Responder

    É desta!

    • lmcaet on 27 de Setembro de 2013 at 18:09
    • Responder

    Gostei do nome TóTó!…
    É desta!
    🙂

    • Manuela on 27 de Setembro de 2013 at 18:11
    • Responder

    Rede Salva-Vidas! Boa sorte!

    • almira oliveira on 27 de Setembro de 2013 at 18:21
    • Responder

    boa sorte

    • Swell on 27 de Setembro de 2013 at 18:23
    • Responder

    Boa sorte!

    • Tita on 27 de Setembro de 2013 at 18:24
    • Responder

    É hoje.
    Boa sorte para todos nós.

    • Pedro on 27 de Setembro de 2013 at 18:26
    • Responder

    Ar Lindo

    • Manuel Marques on 27 de Setembro de 2013 at 18:29
    • Responder

    Boa sorte. GCP-QE

    • Ana on 27 de Setembro de 2013 at 18:36
    • Responder

    É hoje!

    • zeca on 27 de Setembro de 2013 at 18:36
    • Responder

    agora sim. fezada

  7. GLONASS 🙂

    • Jasmine73 on 27 de Setembro de 2013 at 18:48
    • Responder

    Colégio de Ar Lindo…

    • Mika on 27 de Setembro de 2013 at 18:48
    • Responder

    Boa sorte!!!

    • Zinda on 27 de Setembro de 2013 at 18:51
    • Responder

    TOCA ( todos olham com amizade)

    • Ursulina Ferreira on 27 de Setembro de 2013 at 18:55
    • Responder

    Vamos ver se é desta:)

    • Rutra on 27 de Setembro de 2013 at 18:57
    • Responder

    Arlindo se apostas-te nos números que não saem…agora acredito.

    • Pastorinha on 27 de Setembro de 2013 at 19:06
    • Responder

    Boa sorte!

    • Prof520 on 27 de Setembro de 2013 at 19:07
    • Responder

    Yupi!

    • Dulcínia Prata on 27 de Setembro de 2013 at 19:08
    • Responder

    Escolarte. Boa sorte

    • Mª José on 27 de Setembro de 2013 at 19:19
    • Responder

    Gostei da ideia “Colégio de Ar Lindo”

  8. .

    • Adelina on 27 de Setembro de 2013 at 19:22
    • Responder

    um colégio com os melhores professores 🙂 a nata 🙂 (os que estamos sujeitos a exame e com MUITOS anos de serviço). BOA SORTE PARA NÓS. E o Arlindo ao comando. Obrigado pelo seu trabalho.

  9. Entre “Colégio de Ar Lindo” e EPT (Escola Para Todos)… Com um slogan em latim, ficava um mimo! 🙂 Era tãooooo bom!

    • Raquel on 27 de Setembro de 2013 at 19:36
    • Responder

    Colégio Euromilhões 😉

    • (des)colocada on 27 de Setembro de 2013 at 19:45
    • Responder

    Rede Escolar do Ar Lindo

  10. era um AR que lhe dava… lindo

    • Sofia_220 on 27 de Setembro de 2013 at 20:21
    • Responder

    Rede “Ar Lindo”, pois claro! 🙂

    • Helena on 27 de Setembro de 2013 at 20:42
    • Responder

    Boa sorte!

  11. Um novo MEC! Arlindo a ministro de educação. Já votava em ti.

  12. Ainda vou a tempo?

    • Pedro Ramos on 27 de Setembro de 2013 at 21:10
    • Responder

    e eu? ainda vou a tempo?

    • P540 on 27 de Setembro de 2013 at 22:31
    • Responder

    MEC

    • CrisSax on 27 de Setembro de 2013 at 23:18
    • Responder

    BDV – Biblioteca da Vida

    • José Vaz on 28 de Setembro de 2013 at 11:23
    • Responder

    EPT – Escola para Todos

    • Alex on 28 de Setembro de 2013 at 17:44
    • Responder

    é desta

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading