Este novo ficheiro passa também a indicar o número de horas e a duração do contrato no caso do docente já ter sido colocado.
Comparação da Graduação Profissional – versão 3
Set 27 2013
Este novo ficheiro passa também a indicar o número de horas e a duração do contrato no caso do docente já ter sido colocado.
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/09/comparacao-da-graduacao-profissional-versao-3/
7 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Arlindo, no n.º de horas aparece o código do QZP. De resto, cada vez melhor… Está a ficar como o vinho do Porto!
Mais uma pérola da contratação de escola:
Recebi email para contactar a escola Marquesa de Alorna, 10 minutos antes de ter sido seleccionado o candidato para ocupar a vaga.
A Marquesa de Alorna pedia para enviar documentos, no período de candidatura… 🙁
Malta queria partilhar com vocês mais um episódio das Contrações de escola.
Recebi um e-mail de uma escola (Mourão) para ir a uma entrevista. Era o candidato nº 6, o mais graduado, dado que os primeiros 5 não apareceram à entrevista depois de convocados. Acham que fui eu que fui selecionado. Foi selecionada a 8 candidata da lista.
Quais os argumentos que o diretor usou, eu era de Matosinhos e a outra candidata era de Beja, mais perto.
Já viram a pouca vergonha das entrevistas.
Afinal existe espírito cooperativo. A ideia sempre a melhorar.
Este ficheiro pode e de deve ser usado pelos candidatos não seleccionados para verificarem a graduação dos colegas que se “enganam”.
Façam o seguinte exercício.
Copiem no sigrhe o número do candidato selecionado das ofertas a que concorreram, seguidamente colem na 3ª coluna – Numero do Candidato – (desta folha) facilmente verificam a graduação dos candidatos colocados e comparam com a vossa (na lista de ordenação RR)
Na minha tabela, coloquei a aparecer o número do ordem do candidato no grupo e no geral, também ficavam com uma informação interessante!
Boa tarde,
Na coluna “Nº de Horas”, o “VLOOKUP” tem um parâmetro errado, o “col_index_num” está definido como 22 e devia estar 20.
Author
resolvido