Com Algumas Mudanças

… vai ser um entra e sai de docentes nas escolas.

Os que ganharam e que vão passar a ocupar cargos e os que perderam que regressam às bases.

 

Mas acho que muitos dos que perderam são capazes de arranjar outra coisita.

Pode ser que o saldo seja positivo para novas contratações. 😉

 

Podem acompanhar a evolução dos resultados aqui.

 

 

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/09/com-algumas-mudancas/

7 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Karkov on 29 de Setembro de 2013 at 21:44
    • Responder

    Deixando agora a política de lado, já viste Arlindo o que fizeram na madeira?

    1. O que fizeram?

    • Karkov on 29 de Setembro de 2013 at 22:16
    • Responder

    Todos os dias vi a página da madeira. Nunca publicaram as listas de colocação. Hoje quando lá vou, vejo-as com data de 26. Agora tento manter-me em concurso como disseram e não consigo. Há aqui colegas com o mesmo problema…

      • MatProf on 30 de Setembro de 2013 at 14:17
      • Responder

      Acabei de fazer isso e não tive problemas..

    • maria on 30 de Setembro de 2013 at 13:59
    • Responder

    vejam se ocupam os novos cargos o mais rapido possissel,pois quem esta na profissao por amor,está sofrendo muito com o desemprego.

    • Tita on 30 de Setembro de 2013 at 18:25
    • Responder

    E a RR será só na 5ª?? Que stresse.

    • Ana on 30 de Setembro de 2013 at 19:59
    • Responder

    Na Madeira a única lista que vi foi a da colocação interna. Suponho que não tenha ficado nenhum contratado colocado se não há listas para serem consultadas. Bem… se forem sérios, claro.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading