… vai ser um entra e sai de docentes nas escolas.
Os que ganharam e que vão passar a ocupar cargos e os que perderam que regressam às bases.
Mas acho que muitos dos que perderam são capazes de arranjar outra coisita.
Pode ser que o saldo seja positivo para novas contratações. 😉
Podem acompanhar a evolução dos resultados aqui.




7 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Deixando agora a política de lado, já viste Arlindo o que fizeram na madeira?
Author
O que fizeram?
Todos os dias vi a página da madeira. Nunca publicaram as listas de colocação. Hoje quando lá vou, vejo-as com data de 26. Agora tento manter-me em concurso como disseram e não consigo. Há aqui colegas com o mesmo problema…
Acabei de fazer isso e não tive problemas..
vejam se ocupam os novos cargos o mais rapido possissel,pois quem esta na profissao por amor,está sofrendo muito com o desemprego.
E a RR será só na 5ª?? Que stresse.
Na Madeira a única lista que vi foi a da colocação interna. Suponho que não tenha ficado nenhum contratado colocado se não há listas para serem consultadas. Bem… se forem sérios, claro.