Foram 2337 os docentes colocados nas escolas TEIP ou com contrato de autonomia na lista de colocações da Mobilidade Interna.
O QZP 1 foi o que teve mais colocações neste tipo de escolas, com 774 colocações, seguindo-se o QZP 7 com 592 colocações.
Este quadro foi também elaborado pelo Davide Martins.
Latest posts by arlindovsky (see all)
- O Primeiro Arrastão - 9 de Dezembro de 2019
- Urgente e Necessário - 8 de Dezembro de 2019
- Os Opostos do Grupo 200 – Português/HGP - 5 de Dezembro de 2019
12 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Boa tarde Arlindo,
Antes de mais quero agradecer-lhe o excelente trabalho que tem feito para todos nós, até no mês de agosto. E quero também por uma questão, para a qual devderia ter resposta, mas não consigo lembra-me.É o seguinte: os docentes colocados nas listas de Mobilidade Interna, nas listas de 6ª feira, ficam colocados por 4 anos (desde que tenham componente letiva), como no concurso anterior?
Obrigada.
Tendo em conta que a qualquer momento poderemos ter ofersas de escola pedia ao Arlindo para esclarecer se souber claro, como será feita a contagem de tempo de serviço??? já se poderá utilizar o do último ano letivo (31 de agosto de 2013)… Obrigado
São menos 2337 de cunhas. Que chatice!
muito bem observado Anita. Estou consigo, que chatice!!!
Pela análise que fiz à lista de colocações publicada pelo Arlindo, verifiquei que ainda existem escolas TEIP que não tiveram nenhuma colocação. Posso concluir então que, ou não houve ninguém interessado a concorrer e sendo assim ficaram horários por colocar ou não tinham horários a oferecer.
Pergunta: Se essas escolas TEIP, tiveram ainda horários por preencher, entarão esses horários disponíveis para os contratados?
Pedro, esses horários voltam a ser colocadosme os efectivos voltam a ter prioridade.
Não me parece que assim seja, porque se o fosse (existindo os horários), estes seriam ocupados pelos QE ou QZPs! Por exemplo no meu QZP, todos os docentes de QZP foram colocados e somente 4 dos QE (destacamento por aproximação à residência 2º Prioridade) não obtiveram colocação, continuando na sua escola.
Haja TEIP para o povão!!!
Provavelmente as escolas TEIP terão todo o interesse em renovar o maior número de contratos possíveis para evitar a confusão das “tranches”, entrevistas,… é mau para todos nós.
O ” buraco da agulha” torna-se cada vez mais apertado….
As TEIP podem renovar as contratações do ano letivo anterior para este ano?
Depois das fraudes que ocorreram o ano letivo passado, em que o ME queria por na rua todos esses professores…. mas que nada fez, agora como prémio da sua fraude as escolas podem reconduzi-los….
Tenho andado (um pouco) afastada destes meandros e daí a minha pergunta que revela ignorância, pelo que vos peço desculpa. Este ano as Escolas Teip e com Autonomia, colocam as suas ofertas numa data específica, ou esse concurso deixou de existir, uma vez que para ele puderam concorrer os colega de QE ou QZP? Obrigada