Escolas com Mais Reuniões Adiadas no dia 7 de Junho

No formulário que se encontra neste post foram já identificadas 685 reuniões marcadas para o dia 7 de Junho de 190 escolas/agrupamentos e apenas se realizaram 33 reuniões.

As escolas que estão identificadas no formulário com 10 ou mais reuniões no dia de ontem são as que se encontram na imagem de baixo.

No topo desta lista encontram-se três escolas secundárias e no total de 112 reuniões marcadas para ontem nestas escolas apenas se realizaram duas, que representa 98,2% de reuniões que tiveram de ser adiadas.

 

Estatística greves dia 7

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2013/06/escolas-com-mais-reunioes-adiadas-no-dia-7-de-junho/

2 comentários

  1. Uma reunião marcada para dia 7 de junho, às 18h20, que não se realizou, pode ser marcada para dia 11 de junho às 18h20?

  2. Pode! O Despacho Normativo n.º 24-A/2012 refere, no ponto 3 do artigo 15.º, que “Sempre que por motivo imprevisto se verificar ausência de um membro do conselho de turma, a reunião é adiada, no máximo por quarenta e oito horas”. Por sua vez, o Código do Procedimento Administrativo estabelece, no ponto 2 do artigo 22.º, a propósito do quórum nas reuniões de órgãos colegiais, que “não se verificando na primeira convocação o quórum previsto (…) será convocada nova reunião, com o intervalo de, pelo menos, vinte e quatro horas. Da conjugação dos dois normativos resulta que, os Conselhos de Turma que não se realizem aquando da primeira convocatória são adiados por, no mínimo 24 e no máximo 48 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: